Sugestões de Natal (#3)

19

Nov

Camila Bento

acessórios, compras, natal

Já fiz dois posts com sugestões de Natal e tenciono mostrar-vos muitas mais sugestões. A Vanessa vai também fazer uns post com prendas DIY, parece-vos bem? As sugestões de hoje são da marca Effusive e numa altura em que devemos apoiar a produção portuguesa (não só agora, mas sobretudo agora!), nada melhor do que oferecer ou receber uma prenda desta marca que tem imensa qualidade.

Como fã desta loja online, tenho várias peças (algumas vocês já conhecem) e nunca me desiludiu. A qualidade das peças é fantástica e os tecidos são super macios e confortáveis! Quanto ao serviço, nada de mal a apontar, as encomendas chegam bem rápido e em encomendas superiores a 28€ não se pagam portes.

Quanto às minhas sugestões, coloquei um pouco de tudo e vou explicar um pouco o porquê das minhas escolhas. Os vestidos Effusive são, sem dúvida, uma das secções que mais gosto nesta loja, tenho este e este e gosto imenso de os usar! Algo que eu gosto nas camisolas da Effusive são os drapeados, fazem toda a diferença! Tenho uma camisola bastante parecida com a preta (podem vê-la aqui) e a vermelha é uma óptima prenda, pois pode ser usada em diversas ocasiões. O casaco azul (tenho-o em castanho e gosto imenso) fica muito giro vestido, visto que na cintura aperta um pouco e tem uma fita de cetim. Os cintos são de óptima qualidade e têm uma vasta colecção de cintos e o lenço é uma óptima prenda para um amiga, para uma irmã, etc…

E, claro, uma das vantagens em encomendar na Effusive é que as leitoras do blog têm direito a um desconto de 5% em qualquer encomenda. Basta colocarem o código  EFFUSIVE_SNM no espaço “Códigos de Desconto”, antes do checkout. 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Marta Lopes diz:

Estou apaixonada pela camisola vermelha!Grin

Oláá realmente são bonitas. mas no natal prefiro oferecer outras coisas (mais baratinhas) hihi e estes tempos pedem-no :$$ mas mesmo assim são uma excelente ideia Grin beijinhos

Olá Marlene!

O que dizes é, de todo, verdade! Eu tento dar sugestões para todos os preços e para todos os gostosSmile
Ao dar estas sugestões, não as só para darem, mas também para pediremSmile