Testei – Palete de Sombras Bare da Sigma

18

Nov

Camila Bento

maquilhagem, testei

Há algum tempo a Sigma lançou três paletes: Fare, Dare e Bare, sendo que a palete que tenho é a Bare. Embora as três paletas tenham algumas sombras semelhantes, no geral são muito diferentes. A Fare é uma paleta com cores mias femininas, como o cor-de-rosa, o roxo, o azul… Quanto à Dare, acho que esta palete é sinónimo de Outono, completamente, as cores baseiam-se em castanhos, laranja, amarelo… E a paleta Bare é a mais clássica, tendo os tons mais neutros, logo é uma palete boa para usar nas mais diversas ocasiões.

A embalagem tem cerca de 22cm de comprimento, dou-vos esta medida porque muitas vezes compramos maquilhagem na internet e é difícil termos a noção do tamanho que tem! Também é muito importante falar no tipo de embalagem… Posso dizer-vos que gosto deste género de embalagem de sombras, pelo facto de ser bastante prática! É uma embalagem de cartão, muito grosso e resistente, claro! Para fechar a tampa e a base da palete têm um íman, como acontece em muitas embalagens de maquilhagem.

Aqui conseguem ver as cores mais pormenorizadamente, contudo mais em baixo deixo-vos swatches das cores. As cores da direita são muito mais os meus tons, sendo que as sombras pretas e cinzenta não usei, pois acho demasiado pesado no meu tom de pele, ou melhor, em mim Wink A minha sombra preferida é a dourada, é tão bonita, elegante e ao mesmo tempo leve, fantástica! A sombra cobre resulta muito bem com o dourado, tal como as duas sombras da direita que são as mais discretas, a dar para o tom de pele até…

Uma grande vantagem das paletes da Sigma é que cada uma traz um duo de pincéis (as três paletes trazem  um duo diferente). Na palete Bare o duo é o E30 + E25. Então,  trata-se da junção de um pincel para aplicar sombra com um pincel de esfumar. Quem não tem pincéis para aplicar sombra não ficará nada desiludido com este Pincel Duo.

Embora algumas fotografias tenham ficado melhor do que outras dá para ver bem que as sombras são bastante pigmentadas. Aqui estão sem primer, mas como primer ficam ainda mais pigmentadas (aliás, tenho um primer muito bom para vos mostrar Smile ).

Se eu aconselho esta palete? Sem dúvida que sim!

Relembro-vos que se fizerem uma encomenda de valor superior a 30dólares na Sigma através dos links que vos dou neste posts, a Sigma oferece-vos um “miminho”.

Deixe aqui o seu comentário!

mell diz:

gostei da review, mas é mesmo 9 cm? é que isso é mesmo pequeno o.o

Erro meu a escrever o post, claro ahah!

Tem cerca de 22cm.

DesculpaSmile

Mariana diz:

Estava a pensar comprar esta palete, e fiquei ainda mais entusiasmada com a tua review Smile