As malas da Desigual

18

Dez

Camila Bento

acessórios

Esta semana numa visita à Spartoo descobri as malas de Desigual. Os padrões desta marca não me costumam cativar muito, mas o mesmo não posso dizer das malas… As malas da Desigual são, quanto a mim, o fantástico resultado entre modelos giros e padrões originais. Se na roupa considero os padrões exagerados, nas malas considero-os divertidos e que fazem toda a diferença num look simples e, talvez, um pouco aborrecido.

Fiz uma selecção de alguns dos meus modelos preferidos. E já decidi que a próxima mala que vou comprar é uma destas, uma mala da Desigual. As duas malas em tons de rosa (da primeira fila) davam-me imenso jeito, podem vê-las aqui e aqui. Outra que não me importava nada de ter é esta,  que se encontra na terceira fila.

E vocês, gostam das malas ou acham-nas exageradas? Contem-me tudo Smile

Deixe aqui o seu comentário!

delta diz:

As malas são todas bonitas.

Ana diz:

Olá , parabéns pelos posts , estão todos fantásticos .
No fim de Junho / início de Julho , terei uma viagem de finalistas a Madrid , de 4 dias . Ando no 9º ano . Ainda falta algum tempo , mas prefiro pedir já . Alguma sugestão ? Obrigada !

adoro as malas principalmente a terceira mas não a posso comprar não á dinheiro para isso eu nem vou ter prendas de natal,eu também tenho um blog na net é o geladocomchantili.blogsport.com só que não tenho net em casa tenho de vir á bibblioteca para poder aceder á net,
Há muito que acompanho o teu blog e adoro.

Dourado choque diz:

Eu estou pró mesmo! Não sou de todo fã das roupa dessa marca. Para já porque me parecem todas iguais, depois os estampados são todos semelhantes, e depois porque houve uma fase que toda a gente vestia Desigual. Claro que também há peças que me agradam! Mas sempre olhei de forma diferente para as malas, os feitios são bonitos e as cores fáceis de conjugar com a roupa…

http://douradochoque.blogspot.com/

Maria diz:

Olá.
Eu vi o outro filme – o Valentine’s Day – e até gostei do filme. É certo que não é algo comparável a filmes que tenham ganho Oscars, mas não deixa de ser um bom filme para o nosso entretenimento. E penso que o New Year’s Eve também seja como este.

As malas são super giras. Gostei bastante da terceira.
Beijinhos.

Andreia diz:

São muito giras! Grin

tiffany diz:

Adoro as 3 primeiras, são lindas! Por acaso também não gosto muito das roupas da Desigual, acho que são muito extravagantes e é uma grande mistura de padrões.

Beijinhos Smile

Eli diz:

Eu não gosto nada da roupa e as malas também não me cativam nadinha. Smile

Miss Bad diz:

Adoro essas malas, considero-as mesmo um investimento *.*

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Marta diz:

eu tenho a primeira (:

Bom gosto, Marta Smile

beijinho

Marta diz:

é linda, o lado menos bom dessa carteira é que vai perdendo a sua forma..

Quando fui ao Dolce Vita não pude deixar de reparar nas malinhas!! São super giras e uma óptima prenda de Natal. Acho que a marca Desigual tem vindo a evoluir, no inicio não era muito fã.

Beijinhos

Guilty!! Tenho 3 malas Desigual, todas diferentes mas todas giríssimas. Os detalhes são realmente o que marca a diferença. São caritas, mas valem bem a pena!

~ raquel diz:

Olá Camila (: É assim, comprei esta saia http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29024/SAIAS#/270504/SAIA A DIREITO LINGERIE , achas que fica bem com oxford shoes, estes mais propriamente http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-pt-W2011/131009/674502/BLUCHER%2BVERNIZ ? :s estou com algumas duvidas :b

Sem dúvida, Raquel!

Acho que deve ficar bem! Smile

beijinho

Maria diz:

Adoro! São lindas, todas! Smile*

Maria diz:

Olá, Camila Smile

Eu adoro igualmente os casacos da Desigual.

Beijinhos.

Alguns são giros, outros super exagerados! Razz

Isto na minha opinião, claro!

Delfina Almeida diz:

Eu gosto muito. como disse no facebook, perdi a cabeça por uma mala da desigual há uns 3 anos atrás. O modelo é o 4º da tua imagem mas com uns padrões florais com cores de verão/primavera. Andava sempre com ela atrás.. mas agora, e porque ainda é um bocado grande só costumo usar quando faço pequenas “viagens” ou quando vou sair e preciso de levar muita tralha.
Ah. bf tmb me ofereceu uma quando foi a barcelona. mas essa é bem mais simples, rectangular, como uma saco de compras.
As malas que gostas são bem porreiras,
kissis

Também vi umas estilo saco de compras bastante giras! Smile
São mais simples, mas também mais práticas.

beijinho