Looks para a passagem de ano – Parte 2

28

Dez

Camila Bento

looks, passagem de ano

Como combinado, aqui está a segundo parte dos looks para  a passagem de ano. Desta vez, um look é adequado a leitoras que sejam mais velhas e usem saltos e os outros dois são para leitoras mais jovens, dado que os sapatos são rasos e a roupa adequada a uma faixa etária mais jovem.

Este vestido é lindo, muito sofisticado, versátil e ao mesmo tempo não passa despercebido, mas pelo bom sentido, claro! Um vestido assim pede uns collants discretos, como é o caso de uns collants de vidro. Uma blazer ou um casaco inspiração Chanel são bons opções no que toca a agasalhos e relativamente a calçado uns sapatos de salto pretos são sempre uma boa escolha. Quanto aos acessórios, optei por uma mala e umas pulseiras em tons de dourado, nada de muito espampanante, mas o suficiente para brilhar!

A camisola deste look foi a minha primeira compra em saldos, mandei vir da Hippie Lover e acho-a fantástica! Por baixo desta, podem usar uma camisola de gola alta colorida, de modo a que o look não fique apagado, já que os calções são mais ou menos da mesma cor que a camisola. Para os collants escolhi uns castanhos mais escuros, assim como as sabrinas. Quanto à mala, achei-a uma boa escolha e fica bem em diversos tipos de looks, com cores diferentes.

Este último look é adequado às leitoras mais jovens, que me têm pedido looks que possam usar! Optei por uma saia cor-de-rosa, combinada com uma gola alta castanha escura e um casaco de malha verde. Para calçar escolhi umas sabrinas cor-de-rosa, por serem um calçado confortável e próprio para idades mais jovens. Normalmente as meninas mais novas passam a passagem de ano com a família e amigos, pelo que não acho que seja necessário um look com brilhos e etc! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

amity diz:

Gostei imenso do 2º look!

Isa diz:

Bom dia. Gostei muito do primeiro look. Que outros tipos de casacos aconselhas? Tenho um vestido muito parecido, em branco e não gostei de ver com blazer…

Helena diz:

Olá, muito bom como sempre Grin

ainda bem que falou em collants, pois surgiu-me uma dúvida, tenho um vestido muito parecido com o vermelho do primeiro look, mas é em rosa ‘velho’ e de facto já o usei mas com umas collants pretas bem opacas/tapadas mas acho que para a passagem de ano visto que os sapatos também são pretos, ou os castanhos não sei, que umas da cor da pele ficaria melhor certo….

Obrigada
Bjim

Rapariga diz:

adoro o primeiro

Quando puderes passa pelo meu e ajuda me a divulgalo
http://raparigaseassuscoisas.blogs.sapo.pt/

beijinhos,
Rapariga

Patrícia Amaral diz:

Adorei especialmente o primeiro, e o segundo também é bonitinho.. Já o terceiro look, não sou fã daquela conjugação de cores.. Beijinho Grande *.*

M. diz:

Só gosto do primeiro. o Vestido é qualquer coisa…
Eu não gosto é de usar saltos com saias curtas… por isso metia talvez uns collants opacos.

*
http://outrospontosdevista.blogspot.com/

Maria diz:

Olá.
Realmente, o vestido vermelho é bastante bonito e muito sofisticado mesmo.
Beijinhos.