Sugestões de filmes (#2)

11

Dez

Camila Bento

filmes, rubrica

O fim de semana está a chegar ao fim, mas ainda é tempo para ver um bom filme. Estou certa? Ultimamente não tenho visto muitos filmes, mas com as férias vou voltar a ter a disponibilidade que tanto gosto para ver um bom filme, alguns episódios de uma série que goste…

In Time é o nome do novo filme de Justin Timberlake e Amanda Seyfried. Sou uma grande fã da Amanda Seyfried, por isso tenho o hábito de ver a maioria dos filmes em que aparece! Já do Justin Timberlake não me considero fã, até porque acho que não é propriamente bom actor. Opiniões, claro! Wink

Neste filme é retratada a história de pessoas que só envelhecem até aos 25 anos, sendo que a partir daí terão de comprar/ganhar tempo para continuar a viver! Will Salas (Justin Timberlake) revoluciona este mundo, depois de ver a sua mãe (Olivia Wilde) partir, assim como muitos outros pobres que não conseguem sobreviver.

De forma inesperada, Will junta-se a Sylvia Weis (Amanda Seyfried) e ambos lutam pelos mais pobres, com menos tempo de vida!

Não me chamem de desactualizada, mas o que é bom é para se partilhar mesmo que tarde eheh! Smile Acredito que muitas de vocês já tenham visto Os Smurfs, mas estou certa que algumas leitoras ainda estão para ver o filme.

Os Smurfs vivem na sua aldeiazinha, mas Gargamel e os seus feitiços fazem com que estas pequenas criaturas vão parar ao mundo real. Imaginem os Smurfs  em Nova Iorque Razz

Este filme é uma verdadeira aventura, em que os Smurfs têm de fugir de Gargamel que os quer apanhar! E, claro, não podia faltar a ajuda dos humanos! Os Smurfs são protegidos por Patrick e Grace Winslow (Neil Patrick Harris e Jayma Mays).

De recente também não tem nada, Marley & Eu é um filme inspirado no livro Marley and Me: Life and Love with the World’s Worst Dog, escrito por John Grogan que relata a história do seu labrador.

Jennifer e John Grogan (Jennifer Aniston e Owen Wilson) são dois jornalistas recém-casados e que vão viver para a Flórida. John adopta Marley, no sentido de testar as suas capacidades como pai! Dos 5 aos 45 quilogramas, Marley torna a casa deste casal um verdadeiro caos.

Já viram algum destes filmesQuestion

Deixe aqui o seu comentário!

Patrícia Amaral diz:

Já vi o dos Smurfs e nem achei muito especial.. mas o Marley & me, sem dúvida um doa melhores filmes que vi, amei simplesmente *.*

Beijinhos Smile

Sara diz:

O ” Marley e eu ” é simplesmente lindo Smile
Gosto bastante do vosso blog, e precisava de alguma ajuda.
Ando a procura de uma mala castanha e espaçosa, se pudessem fazer um post com malas era bastante útil Smile

Marta Alves diz:

Só vi o “Marley e eu” é muito giro.

Sara diz:

Eu fui na 6ªf passada ver o “In Time”, e gostei imenso. Para quem gosta de acção e temas futurísticos, recomendo mesmo.

amity diz:

ainda só vi o marley and me

Já vi o “In Time” e devo dizer que adorei, achei super diferente e muito giro mesmo!

Adriana diz:

Olá Smile
Eu vi agora o primeiro no cinema e adorei! Mas a partir dos 25 anos eles não têm de comprar/ganhar dinheiro para continuarem a viver, mas sim tempo, pois no filme tudo se compra com tempo e não com dinheiro.

Beijinhos, óptimas sugestões!

Adriana, foi um erro meu a escrever a post Smile

Já mudei!

obrigada

Delfina Almeida diz:

deste só vi o marley e eu. tambem não tenho visto muitos filmes ultimamente, estou mais virada para séries. no entanto, da ultima vez que fui ao cinema ver Alta Golpada (filme que aconselho) o In Time ficou-me de baixo de olho… Smile

Beatriz diz:

Recomendo vivamente o primeiro Smile

Eli diz:

Ja vi todos e gostei bastante de todos. Smile Aconselho!

Luciana diz:

Só ainda não vi o segundo, os outros são espectaculares! Adorei o In Time..
beijo

clarinha diz:

só me falta ver o segundo, por incrível que pareça xD
os outros dois recomendoo *.*

já vi os dois últimos ! Smile
O primeiro estou curiosa de ver , deve ser interessante !!

Janina diz:

Adoro os 3. Fui ver o In Time na 4º feira ao cinema e é muito bom. Mas o dos smurfs e o do Marley são óptimos para uma tarde de gargalhada Grin

Cristina diz:

Já vi os 3 e são otimos!
Aconselho a vê-los e foi uma boa escolha estes três filmes Smile