Testei – TBS Candied Ginger Body Scrub

24

Dez

Daniela Monteiro

esfoliação, pele, testei

O que diz a The Body Shop:

Este esfoliante gentil tem o aroma fresco e electrizante do gengibre. Deixa a pele macia e suave. Remove células mortas. Sem parabenos.

 

A minha experiência:

Este é um daqueles produtos que nos faz entrar no espírito natalício, perfeito para nos mimarmos no fim de um cansativo dia frio. Simplesmente adoro o cheiro, mas há que lembrar que este é um aspecto muito pessoal. É um aroma bastante forte e apimentado do gengibre, com um toque de citrino. Se tendem a adorar as fragrâncias florais e doces, provavelmente não será para vocês – obviamente, a TBS oferece o mesmo produto em várias versões  Smile

 

As partículas não são abrasivas, e dissolvem-se relativamente rápido em contacto com a água e o calor. Por isso mesmo a pele não fica seca, mas sim suave e mais lisa, mesmo antes de hidratar. Para locais como cotovelos e joelhos prefiro um esfoliante um pouco mais forte, mas para o resto do corpo este está no ponto. É suficientemente delicado para utilizar sem problemas nas zonas mais sensíveis como o peito. Traz 200ml e um pouquinho basta para cada utilização.

 

Já experimentaram? O que acharam?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Patrícia diz:

Eu tenho um igual de cranberry é delicioso ! ;D

Maria Carolina Anjos diz:

não experimentei esse exfoliante, mas alguns desses novos cremes de embalagem “natalícia” da body shop cheiram muito bem. tenho vários cremes da body shop!

Lacinho diz:

Feliz NatalSmile

Beijinhos

Lacinho