Resultado do Passatempo Palladium

13

Jan

Camila Bento

resultado

Trago-vos o, tão esperado, resultado do passatempo Palladium. Recebemos muitas participações originais, pelo que a Palladium decidiu contemplar não um vencedor, mas sim dois vencedores (um do sexo masculino e outro do sexo feminino).

Os vencedores são:

Luís Pó

Madalena

A Madalena também nos enviou um texto em que descreve a sua fotografia e que, dado que faz todo o sentido para percebermos a foto, transcrevo:

“Soube do vosso passatempo Palladium e não resisti a participar… O ano passado, no Verão, decidi pegar em mim e nas minhas economias e ir até à Namíbia fazer voluntariado durante um mês para cuidar de animais órfãos e feridos para reintrodução no estado selvagem, e sem dúvida que as Palladium seriam umas botas à medida para o desafio selvagem fora dos roteiros turísticos.

Aqui vos deixo a foto onde umas Palladium ficar-me-iam sem dúvida a matar, na Harnas Wildlife Foundation:”

Parabéns a ambos! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Filipa diz:

Woow, adorei a foto da Madalena Grin

Ana diz:

Parabéns vencedores!! Fiquei super interessada nesse tal de voluntariado de que a Madalena falou no seu texto. Apesar de ser uma proposta um pouco estranha, será que é possível porem-me em contacto com a Madalena através de e-mail para lhe fazer algumas perguntas e obter informações acerca do voluntariado? Gostaria muito de que isso fosse possível… é que fiquei mesmo interessada Smile Se for possível ajudem-me sff
Muito obrigada e beijinhos Smile

Madalena Pinto diz:

Olá, Ana!
Eu escolhi fazer voluntariado no Harnas Wildlife Foundation através de uma empresa Inglesa chamada Real Gap Experience. Não sei se sabes, mas em Inglaterra é comum os alunos fazerem um ano de “pausa” (o gap year) para viajarem e conhecerem o mundo. Esta empresa está associada a uma data de programas de voluntariado e afins, de modo que contactas com eles e eles tratam de organizar tudo por ti. Obviamente que pagas pelo serviço, pelo que eu penso que mais vale ir ao site para tomar conhecimento dos programas de voluntariado existentes e depois contactá-los directamente. Devo também dizer-te que cabe-te a ti pagar pelos voos e também um X pelo programa, mas inclui comida, estadia e ida/volta ao aeroporto, pelo que fica bem mais barato do que se tivesses de tratar tu disso.

Deixo-te então os sites:
Real Gap Experience – http://www.realgap.co.uk/
Harnas Wildlife Foundation – http://www.harnas.org/

Eu passei lá um mês e quero lá voltar sem dúvida…vale a pena o dinheiro porque é uma experiência para a vida!

Beijinhos,
Madalena

Ana diz:

Estou mesmo a pensar em ir para lá. Muito obrigada Madalena Smile
Beijinhos

Márcia diz:

Parabéns aos vencedores Smile