Testei – Batom Lancôme

25

Jan

Camila Bento

batom, maquilhagem, rubrica, testei

Recentemente, recebi o batom, na cor 316, da coleção de Primavera da Lancôme, a Roserie des Délices. Já tive oportunidade de o usar algumas vezes, por isso trago-vos a minha opinião sobre este batom.
Embalagem: A embalagem é relativamente pequena e muito prática. É metalizada e tem umas riscas verde-menta, uma cor características desta coleção. Super resistente e sem qualquer risco de se partir.

Cor: Como já disse este batom é na cor 316 e quando o vi pela primeira vez pensei que fosse um batom a dar para o néon, mas não! É um rosa suave e super primaveril, que eu adoro. A cor é suave, mas muito bonita. Penso que conseguem ver no swatch, foi o melhor que consegui captar.
Resultado: Na foto acima podem ver como fica o batom nos lábios. No lábio inferior o batom acumulou-se, mas não é de todo culpa do produto, eu é que tinha colocado o aparelho dentário em baixo e no início fiquei com os lábios super secos. Contudo, no lábio superior isso não acontece, o que faz com que consigam perceber o resultado na realidade. É muito bonito, não éQuestion
Durabilidade: Neste ponto está aprovadíssimo! Dura bastante e, mesmo, quando comemos e bebemos só sai parcialmente.
Hidratação: Quando aplicamos o batom sentimos uma fantástica sensação de hidratação e não noto que me seque os lábios. Contudo, tenho sempre o cuidado de usar todos os dias bálsamos para os lábios, para que não fique com eles tão desidratados como estavam no dia da fotografia, bah!
Preço: O batom tem um preço elevado, cerca de 30€54, contudo trata-se de uma marca de luxo, cuja qualidade não desilude, apenas surpreende!
Penso que já disse tudo, gosto mesmo muito deste batom e nas outras cores também deve ser giríssimo! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Dourado Choque diz:

Mas porque é que as coisas boas são tão caras!??????

http://douradochoque.blogspot.com/

Cláudia Carvalho diz:

Para quando os resultados do passatempo do batom YSL? Já acabou a 22 de Janeiro…

Maria diz:

Olá, Camila! Smile

Eu adoro os batons da Lancôme! Se há coisa que adoro neles é o facto de durarem anos e não se estragarem, ou seja, a qualidade mantém-se impecável! Quando tiver oportunidade, vou mesmo espreitar essa colecção. E, como sou fã de batons, não virei embora sem um Razz

Já agora: tens alguma familiaridade com a marca Clinique?

Beijinhos.

Eulália diz:

Acho a cor linda!!!

Maria diz:

Pois, os preços elevados são sempre aquele problema. Mas realmente a cor é subtil e muito bonita.
Beijinhos!