Wishlist – The Body Shop

6

Jan

Daniela Monteiro

cabelo, pele, pele oleosa, pele seca, queda de cabelo, wishlist

 

  1. Tenho muito cuidado para que o meu cabelo esteja sempre hidratado e bem nutrido, de forma a prolongar o tempo entre cortes. O óleo de macadamia tem óptima fama!
  2. Recentemente lidei com uma queda de cabelo acentuada nada divertida, e embora tenha parado o cabelo perdeu densidade. Os  sulfatos enfraquecem o cabelo e podem mesmo provocar/agravar a queda. Este é livre de sulfatos e adequado a cabelo oleoso.
  3. O meu hidratante está a acabar e só há pouco descobri o quanto o adoro! No entanto, tenho pele mista e ele fica um pouco aquém daquilo que ela exige no Inverno. Este é semelhante, e espero que seja um pouco mais hidratante.
  4. Tenho dificuldade em encontrar um produto de limpeza equilibrado para a minha pele normal, seca e oleosa. Esta espuma de limpeza é direccionada para pele sensível com os primeiros sinais de envelhecimento – a última parte não me interessa particularmente, mas um pouco de carinho nunca é mal recebido certo?  Wink
  5. De noite o meu cuidado de pele é um pouco diferente; inclusive, gosto de usar um hidratante mais “pesado”. Não sei se já ouviram falar do creme de cenoura da TBS, mas parece ser um must para pele seca! Durante o Inverno, podia servir de meu creme de noite, que actualmente é apenas a latinha azul da Nivea.

 

Já experimentaram algum produto? Têm algum debaixo de olho?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

O meu último champô foi esse, não gostei muito, ia com muitas expectativas também… continuo a preferir o yes to tomatoes, tenho o cabelo fino e um pouco oleoso ao segundo dia sem lavar, mas seco nas pontas. Não volto a comprar champôs da Body Shop tão depressa!

Dani diz:

Também estou de olho nesse! Sabes dizer-me o preço, Ana? Beijinho

Delfina Almeida diz:

fiquei sem saber se os produtos eram para o corpo ou para a cara.. Não costumo comprar nada na body shop.

Dani diz:

Olá Delfina, como disse o 1 e 2 são para o cabelo. Os restantes, peço desculpa, são faciais (: beijinho

Inês diz:

No outro dia fui á the body shop e comprei um baton de laranja optimo e um elyner gosto muita das coisas de lá principalmente agora que estão mais acessiveis.

http://myteendream.blogs.sapo.pt/

Maria diz:

Não costumo comprar produtos na the body shop, mas realmente também tenho alguma dificuldade em encontrar produtos indicados para a minha pele: é que entre usar um produto para a pele oleosa e ela ficar mais seca, e usar um produto para pele seca e ela ganhar mais óleo, é difícil encontrar um meio-termo.
Beijinhos.

Dani diz:

Maria estou a apostar no “menos é mais”. O meu gel de limpeza está nas últimas, embora goste imenso dele vou experimentar outro desta vez. Se ficar satisfeita, deve haver review! Smile

Joana diz:

Olá, preço do nº 1 e 2 sabes me dizer pff? Obrigada.

Dani diz:

Também gostava de saber preços, mas penso que só mesmo numa loja física Joana /:

Patrícia diz:

sempre que vou à body shop quero sempre levar alguma coisa comigo, é impressionante! e o hidratante de cenoura já está debaixo de olho Wink

http://good-old-jeans.blogspot.com/