Bain Exfoliante Hidratante e Bain Exfoliante Purificante da Kérastase

22

Fev

Camila Bento

beleza, cabelo, caspa

Um problema que afecta muitas pessoas é a irritação do couro cabeludo, ou seja, a falta de equilíbrio deste, que origina uma descamação exagerada da pele e, por consequência desta, o aparecimento de películas. Além destas películas proporcionarem uma sensação muito incomodativa, estas acabam por se agregar em placas com vários milímetros, tornando-se visíveis a olho nu.

A Kérastase é uma marca que tem procurado combater os principais problemas a nível do couro cabeludo e os seus mais recentes lançamentos são o Bain Exfoliante Hidrante para o couro cabeludo seco e desidratado) e o Bain Exfoliante Purificante (para o couro cabeludo oleoso).

A chave destes produtos consiste na limpeza e na hidratação, das quais resulta um couro cabeludo equilibrado. Estes produtos desenvolvidos pela Kérastase baseiam-se na associação de 3 ingredientes chave que combatem as três origens de película, são eles:

-> Zinc Pirithyone: Serve para desincrustar as partículas. Este ingrediente identifica, isola e elimina os micro-organismos, que originam o desequilíbrio do couro cabeludo.

-> Micro-partículas: Liberta a pele de todos os resíduos, assim como o sebo que acumula, a fim de otimizar a absorção e a eficácia dos restantes ingredientes ativos.

-> Glicerina: A Glicerina promover uma hidratação saudável do couro cabulado e mantém-o nutrido de forma equilibrada.

Estes produtos são concentrados, pelo que não são próprios para usar sempre que lavarem o cabelo, mas sim num tratamento. Quanto ao tratamento, pode ser feito no cabeleireiro ou em casa. Caso o façam em casa, existe uma Cura de 15 dias e a manutenção suave de 30 dias.

Eu já tenho estes produtos para experimentar e brevemente vou começar a usar. Acontece-me bastante ter o couro cabeludo irritado e estas partículas, pelo que estou ansiosa por experimentar. Quando tiver resultados, conto-vos, claro! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

bem não vou falar sobre este produto da kerastase, mas vou falar no fibre architecte que é um produto que tenho bastante curiosidade em exprimentar, pelo aquilo que oiço a kerastase tem uma óptima qualidade.

http://beuatyestyle.blogspot.com/

Eu uso esse sérum e simplesmente adoro! Vou ter de comprar a segunda embalagemSmile

Susana diz:

Olá Camila, a Kerastase tem alguém e-mail para podermos contactá-los?

O teu blog preferido sobre moda e beleza está de volta e conta com o teu apoio para voltar a ser o que era! http://womensecret.pt.to e no facebook http://www.facebook.com/pages/Women-Secret/294490400615667 clica gosto e sabe as ultims novidades para ficares mais bonita. Conto também com as vossas sugestões, pedidos, ideias, tudo o que queiram ver no blog partilhem comigo!
Também precisamos de pessoas para ajudar na adminstração, interessados entrem em contacto comigo através de womensecret.pt.to@hotmail.com!

Adoro a Kérastase (só tenho pena que teste em animais). Ultimamente tenho andando com o cabelo irritado e consequentemente com caspa, odeio isso -.-‘

Fica à espera da tua opinião, pode ser o produto da minha ‘salvação’

Lyla diz:

onde é que posso comprar estes produtos?

Lyla,

Estes produtos estão à venda em determinados cabeleireiros e em lojas especializadas em produtos capilares, que vendem diversas marcas profissionais! Wink

Anica diz:

que interessante Grin
há à venda nas farmácias?

Anica,

Podes encontrar estes produtos em Cabeleireiros – Conselheiros Kérastase e em lojas especializadas em produtos capilares. Smile

Ana diz:

Eu também tenho o couro cabeludo assim. Já experimentei vários produtos e nada resultou. Os produtos da Kerastase que falaste funcionaram?

Camila diz:

Olá Ana,

A minha tia experimentou e gostou muito, pelo que ela me disse, faz mesmo efeito! Smile