Compras na Romwe

6

Fev

Camila Bento

acessórios, bijutaria, compras

Venho mostrar-vos as minhas últimas aquisições na Romwe, loja online da qual eu tanto gosto. Desta vez, encomendei uma mala que até vos tinha mostrado no facebook e duas pulseiras, mas uma delas está tão bem guardada, que nem a encontrei para tirar fotografia (shame on me :$), mas quando a encontrar, mostro-vos! Smile

 E aqui está a mala! No site parecia ter um tom mais escuro, mas este tom de bege é, quanto a mim, preferível! Smile Tal como uma leitora me informou, a mala não é muito grande, mas temos as medidas no site, o que facilita a compra. É uma mala prática, ideal para o dia-a-dia, em que cabe o essencial e ainda mais umas coisinhas!  A mala parece ter uma ótima qualidade e é da mesma marca da mala preta, que comprei no Verão na Romwe, mas, por acaso, não sabia. Vinha num saquinho de pano branco, que é super prático para arrumar e ter tudo organizado.

Quanto ao interior da mala, este tem alguns bolsos. A mala tem bastantes fechos na parte de fora, mas são apenas para enfeitar.
De momento, não se encontra disponível em stock, mas se ficaram interessadas, aconselho-vos a ir vendo porque a Romwe costuma repor bastantes vezes o stock desta mala.

E, claro, a Romwe tem mais algumas malas que eu acho giríssimas e que não posso deixar de partilhar convosco.

Se no Inverno as pulseiras não são o acessório mais prático de se usar, no Verão já o são e, por isso, tenho ando à procura de umas pulseiras para a próxima estação. A que comprei é em tons pasteis e confesso que me surpreendeu, é ainda mais gira ao vivo. Está disponível aqui.

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Quanto tempo demorou a chegarQuestion

Olá! Estava a pensar encomendar umas coisinhas na Romwe. Como nunca encomendei por lá e é uma encomenda internacional, vinha perguntar se quando encomendas algo pelo site, como fazes para fugir às taxas alfandegárias? Eles no site sugerem o HongKong post, so que demora mais dias. Como a minha encomenda também nao ultrapassa os 30 euros, se calhar posso mandar vir pelo método normal, que provavelmente não pago taxas. Que sugeres?

Quanto tempo demoram a chegar as encomendas? (só para ter uma ideia se são mesmo os 15 dias).

Muito Obrigada Wink
Raquel *

Olá Raquel,

Eu já encomendei cerca de 8 a 10 vezes na Romwe e nunca paguei taxas alfandegárias.
Segundo o que me disseram (pelo menos, foi o que percebi), encomendando no método normal – que demora mais dias, não temos problemas com as taxas alfandegárias, enquanto que com os outros métodos podemos vir a pagar.
Não sei se realmente assim é, mas da forma como encomendei nunca tive qualquer problema! Smile

Quanto ao tempo que as encomendas demoram a chegar, depende das vezes, já aconteceu demorar 10 dias úteis, como demorar um pouco mais (nesta última encomenda, por causa da época festiva).

Beijinho!

Cátia M. diz:

Gostei bastante de ambos, mas a pulseira é mesmo adorável!
E até conjugam bem, a mala e a pulseira ah Wink

loveempire.blogspot.com

Sara Silva diz:

adorei a pulseira, tão fofinha Smile

já agora, marquei-te numa TAG! vê aqui: http://eighteenandalife.blogspot.com/2012/02/tag-versatile-blogger-stampaward.html

beijinhos *

amity diz:

adorei as peças!
a mala é realmente linda e parece ser super prática. a pulseira é giríssima e adoro a sua cor!

Joana diz:

não percebo como é que arranjas tanto dinheiro para gastar na Romwe, que é caríssima…