Na primeira pessoa – Palladium

29

Fev

Camila Bento

looks, Na primeira pessoa, pessoal, sapatos

Há uns tempos mostrei-vos no facebook as minhas botas da Palladium. Recebi-as há umas semanas e posso dizer que as adoro, são super confortáveis! Esta marca tem vindo a destacar-se em Portugal e tem botas muito giras, em várias cores e são as botas certas para quem gosta de estar confortável num look descontraído. Vou falar-vos um pouco destas botas e mostrar como as usei da última vez.

Vocês sabem que o meu estilo é descontraído, sobretudo no Inverno. Por cá, ainda tem estado algum frio, por isso, a roupa quentinha continua presente no meu dia-a-dia! Smile As botas são caramelo, que, por acaso, é o tom de castanho que eu mais gosto, assim como este blusão de cabedal sintético. Tenho usado sempre as botas com calças bem justinhas ou com leggings. Adoro a cor da camisola, que corta um pouco as cores “neutras” do resto do look.
Camisola de malha – Nelly

Colar – Hippie Lover

Casaco – Bershka (já é do ano passado)

Calças de ganga – Primark

Botas – Palladium

Já vos tinha mostrado esta camisola neste post. Há básicos que dão sempre jeito e numa cor diferente ainda mais. Cor-de-rosa é uma das minhas cores preferidas (sempre foi) e acho que um pouco de cor num look faz sempre a diferença. Nas fotos a cor está um bocadinho mais viva do que é na realidade, mas na foto abaixo a cor está bastante parecida. A camisola ainda está disponível na Nelly (aqui) e tem uma ótima relação qualidade/preço, garanto-vos! Wink

Se há um símbolo que me diz muito, esse símbolo é o símbolo da paz! Gosto mesmo e até tenho dois colares e um anel com ele! Razz Mandei vir este colar há uns tempos da Hippie Lover e é daqueles acessórios que adoro, as cores são muito giras e o facto de ter várias formas (flores, bolinhas, …) faz com que seja bem original. A Mónica faz peças de bijutaria fantásticas para a sua lojinha, que podem ver aqui.
E aqui estão as super botas em pormenor! Um pouco suja, mas este género de botas também não tem grande piada se estiverem super limpinhas, diga-se ahah! As botas podem ser usadas sem o forro dobrado e assim ficam apenas castanhas, o que é óptimo quando as cores da roupa não combinam propriamente com o forro. Eu uso-as, normalmente assim, mas a pala destas botas usa-se para fora (assim), mas pessoalmente gosto mais de as ver como uso! Razz Se procuram um calçado confortável, ideal para o dia-a-dia, mas também para fazer caminhadas, aqui está um boa opção!

Eu fiquei completamente fã das botas Palladium e vocês, gostam ou não têm muito a ver convosco? Contem-me tudo Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Vera diz:

Onde posso comprar umas iguais a essas?? Não encontro essas Big Frown Obrigada! 

Lau diz:

Adorei as tuas botas, em que lojas podemos comprar? Só online?

Obrigada

Adorei o look!
Amanhã vou comprar um fio igualzinho ao teu!!! Vi-o numa loja dos chineses e apaixonei-me!!!

BJS

Cátia Boas diz:

A camisola é muito fofa **

http://myredkiss.blogspot.com/

Deia diz:

Apesar de as botas não fazerem MUITO o meu estilo, gostei muito de como ficaram nesse conjunto e usaria esse look sem dúvida Smile Ficou muito bonito *

Maria diz:

Não são propriamente o meu estilo, mas devo admitir que até são giras e gosto bastante do tom castanho delas. Agora, adoro mas é o teu colar. Super giro mesmo.

Beijinhos!

Não ligo muito a essas botas, parecem tipo botas de montanha e não são totalmente o meu estilo, mas cada um tem os seus gostos Smile

http://beuatyestyle.blogspot.com/

Dourado Choque diz:

Não muito o meu estilo. Eu sou um pouco mais clássica… Mas é inegável que são muito bonitas!

http://douradochoque.blogspot.com/

sim, adorei as botas…acho que vou mesmo comprara umas para mimSmile
bjs