Resultados dos passatempos Conceitos com Alma e Minúcias

26

Fev

Camila Bento

resultado

A vencedora do passatempo Conceitos com Alma já foi anunciada há uns dias no facebook. Deixo-vos o texto que a Conceitos com Alma publicou: “O look vencedor do passatempo Conceitos Com Alma e Mina UK foi eleito, entre outros aspectos a referir de seguida, pela selecção de peças que complementam o Safia Dress formando um estilo que, como diz a criadora, “é uma mistura entre o descontraído (rebelde) mas ao mesmo tempo bastante feminino”. É, de facto, um look solto e descontraído mas muito feminino e cuidado. Este look foi também eleito pela criatividade na apresentação e, acima de tudo, pela inspiração tão Mina UK.
É um look que captou exemplarmente a essência da marca Mina UK e da filosofia que pretende transmitir através das suas peças. É importante para a Mina UK que quem vista as suas peças se sinta bem, bonita, segura e confiante em todo o seu estar. E, como referido no look e muito bem, entre outras expressões a reter, “always dress your best and walk with confidence”. Acrescentamos nós, porque só confiantes realizamos sonhos. E quando vestimos Mina, sentimo-nos confiantes. É um primeiro passo. A Mina ajuda, o resto é connosco. 
Parabéns à Liliana Pereira pelo fantástico trabalho! Obrigada.*

Relativamente ao passatempo Minúcias Jóias, a vencedora é a Cláudia Teixeira, que nos enviou a seguinte participação:

“Preferir marcas nacionais é dizer SIM a Portugal!  É virar costas à

“crise”, é fazer parte de nós, é união, é erguer os braços, é lutar, é

incentivar a criatividade e o empreendedorismo portugueses, é optar por

produtos de qualidade, é vencer… É, no fundo, ser verdadeiramente

português!”

Parabéns a ambas! Não se esqueçam de participar no fantástico passatempo Pampa Mia, aqui!

Deixe aqui o seu comentário!

anónimo diz:

olá boa noite , boa tarde , bom dia . Como quizerem , era só para dar os parabéns á pessoa que criou este blog sobre a moda, so pelo nome . UUUUAAUUUU deixa logo uma pessoa mortinha de curiosidade.
beijinhos.

Xau