Tratamento Viviscal contra a queda do cabelo

8

Fev

Camila Bento

beleza, cabelo, queda de cabelo

Quem é que o cabelo estava a cair mais do que o normal? Acredito que muitas de vocês já tenham tido este problema, sobretudo na época do Outono/Inverno. No blog, a dani fez um post com 5 medidas contra a queda de cabelo, que vos pode ajudar bastante, contudo de se tomam estas medidas e não têm visto melhorias, devem apostar em algo mais específico, falo, portanto, num tratamento, como é o caso do Viviscal.

Como sabem, no blog dou preferência para produtos que experimentei ou que alguém da minha família experimentou. A minha avó fez este tratamento (Viviscal Maximum Strenght) por 3 meses e notaram-se melhorias.

A Rita Salema é a figura pública que representa esta marca e podem ver o seu testemunho em relação ao mesmo, neste link.

O Viviscal Maximum Strenght é um suplemento alimentar, que foi criado para estimular e fortalecer, especialmente, o cabelo das mulheres. O facto de ser 100% natural é óptimo, sendo que os seus principais ingredientes são: Complexo AminoMar C™ Marine – fornece as proteínas essenciais necessárias para a nutrição do cabelo e promover o crescimento do cabelo existente. Extracto de Cavalinha – uma forma de sílica orgânica que aumenta a força do cabelo e revitaliza-o. Vitamina C – Proveniente da Cereja acerola (a maior fonte de Vitamina C), com propriedades anti-oxidantes.

Relativamente à forma de realizar este tratamento, a dose diária recomendada é composta por 2 compridos por dia. A Viviscal aconselha a fazer este tratamento durante cerca de 6 meses, mas a verdade é que depende de pessoa para pessoa.

No site Viviscal podem encontrar mais informações sobre este produto, que pode ser adquirido no próprio site ou em farmácias.

Se alguém já tiver experimentado, peço-lhe que deixe o seu testemunho! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ines diz:

Boa tarde, estou a tomar o viviscal À 2 meses e estou mto feliz,pois o resultado não podia ser melhor.O cabelo parou de cair e já noto mais volume.RECOMENDO

Márcia diz:

Inês, Parabéns pelos seus resultados, principalmente em apenas 2 meses, se tivermos em consideração que o ciclo do cabelo são de pelo menos 3 meses, isso realmente é incrível, como em apenas 2 meses você já sente um aumento do volume do seu cabelo. Não tive essa “sorte” usei o Viviscal por 6 meses e nada, nada mesmo, apenas vi o meu dinheiro a diminuir porque o Viviscal é muito caro, sobretudo quando não temos nenhuma melhoria. Qualquer tratamento que façamos os dermatologistas dizem que leva pelo menos 3 a 6 meses para ver algum diferença, e pode ter a certeza, já ando nisto há bastante tempo para saber bem o que escrevo, portanto, não acreditem que todos acreditam em qualquer coisa que escrevem. Desculpem o desabafo, mas estou cansada de apenas levarem o meu dinheiro e nunca nada funcionar, é um verdadeiro comércio a queda de cabelo basta irmos a uma farmácia e vermos a quantidade de produtos que prometem acabar com a queda de cabelo, só é pena, não devolverem o nosso dinheiro caso não funcione, isso não fazem porque sabem bem que a maior parte dos produtos não cumpre o que promete.

BARBARA diz:

Para queda e fortalecimento dos cabelos já usei vários shampoos e tomei os multivataminicos como exynutriment, biotina, vitaminas do complexo B, C entre outras, que sao boas para pele, cabelo, unhas, articulaçoes. Porem, para o crescimento dos fios tenho visto muitos produtos caros que prometem milagres, mas não acredito pois ninguem seria careca se os resultados fossem os divulgados. 
Tenho uma receita de loção capilar que é a melhor que já usei: minoxidil 5%, bioex capilar 6%, propilenaglicol 5%,nanofactor IGF 0,5 %, nanofactor BFGF 1%, D pantenol 0,5%, auxina trigogena 8 % e 60 ml de loçao capilar, esta formula é manipulada e custa em media oitenta reais e da para uns 40 dias de tratamento. Façam em uma farmacia de confiança e bom nascimento e crescimento dos fios. È o que desejo a todas vocês…..

Márcia diz:

Bárbara,

Obrigada por divulgar a fórmula do seu manipulado. Tentei que a Andreza Goulart, uma blogueira me desse a receita que ela diz ter usado no seu blog e ela recusou-se, mas nem todas as pessoas são iguais, para o bem da humanidade. Cá em Portugal é muito complicado obter certas substâncias que você citou na sua fórmula. Acredito que essa fórmula deve

funcionar, principalmente por conter os fatores de crescimento. Bárbara, espero que o seu tratamento esteja resultando e mais uma vez obrigada pela fórmula.

Marcia diz:

Também usei o Viviscal por 6 meses sem resultados. Tentei experimentar um novo tratamento na clínica CM2C no Porto.

O tratamento consistia na utilização de 2 ampolas diárias (uma de manhã e outra à noite) do laboratório Cesare Ragazzi e lavagem com champô da mesma marca.
Iniciei o tratamento no dia 18 de Março e no dia 10 de Abril quando fui à clínica fazer o laser , apenas pude comprar 1 caixa de ampolas porque eles não tinham nem mais ampolas e nem champô, fiquei à espera do contato da CM2C para comprar as restantes ampolas e poder continuar o tratamento.

Desde o dia 28 de Abril fui obrigada a parar o tratamento por falta dos produtos (incluindo o champô).

Apenas quero alertar quem passa por este blog, para tomarem cuidado onde deixam o vosso dinheiro, paguei 519 euros. Deixo aqui a minha enorme tristeza e frustração. Estava à espera de encontrar empatia e capacidade de resolução, visto essa clínica auto intitular-se como tendo um conjunto de serviços de excelência no tratamento capilar, não encontrei nada disso .No dia 27 de Maio ligaram avisando que já tinham os produtos. Como é óbvio, passado quase um mês sem tratamento teria de reiniciar o tratamento todo novamente. Se eles não tinham capacidade de assegurar o tratamento não deveriam ter-me deixado inicia-lo.

Telma diz:

ola
fui ao dermatologista e foi me diagnosticado alopecia areata já fiz vários tratamentos e pouco efeito fizeram será que o Viviscal será apropriado.
Estou desesperada

MARIA IRENE MELO diz:

bOA TARDE, TENHO OUVIDO FALAR MUITO BEM DO VOSSO TRATAMENTO CONTRA QUEDA DE CABELO E FORTALECIMENTO DO MESMO NOMEADAMENTE DO CASO DA RITA SALEMA. tenho UM CASO DE QUDA MUITO GRANDE,MAS NÃO TENHO MEIOS SUFICIENTES PARA O TRATAMENTO DADO QUE É MUITO CARO, PODERIAM FAZER O FAVOR DE ME AJUDAR COM ALGUM PRODUTO PARA COMEÇAR O TRATAMENTO E CONSEGUIR ELEVAR UM BOCADINHO A MINHA AUTOESTIMA. FICARIA MUITO GRATA,
CONFIANTE NA VOSSA COMPREENSÃO E BOA VONTADE EM AJUDAR OS QUE MAIS PRECISAM.
CUMPRIMENTOS
M.IRENE

M.Conceição diz:

Fiquei com queda e enfraquecimento de cabelo após parto de 1º filho, fui a vários médicos…experimentei vários produtos e no que vi mais resultados foi com Fortrix do laboratório Ioox (que se tomam 2 embalagens na Primavera e 2 no Outono e lavar a cabeça com shampoo Kloraine de quinina. Recuperar os cabelos perdidos há anos não se conseguirá mas estancou a queda e os cabelos perdidos mais recentemente vão sendo recuperados. O preço do Fortrix ronda os 25 Euros e o shampoo uns 14 Euros e dá para muito tempo o que rondará anualmente uns 120 Euros. Mas quem sou eu para aconselhar a decisão será sempre sua, mas as cápsulas não têm qualquer contra indicação tanto mais que se obtêm sem receita médica,

Cátia diz:

Passei por aqui e resolvi deixar o meu testemunho também, eu usei Viviscal e fiquei super feliz com os resultados, a cerca de um ano diagnosticaram me uma doença reumatológica em que um dos sintomas é a queda de cabelo e assustei me um pouco, a verdade é que tomei Viviscal durante 5 meses e para além de começar a crescer cabelos “novos” o restante cabelo cresceu bastante rápido, fiquei com longos cabelos saudáveis e fortes.

Aline diz:

Complementando:

Agora tenho cabelo comprido! Pq antes estava tao fino que nao crescia! Os cabelereiros tinham medo ate de fazer progressiva! Eu acho que para dar certo tem que ser feito a risca. No meu caso no primeiro mes de uso a queda diminuiu 90%. Fiz o tratamento de 2 comprimidos diarios por 6 meses e estou mantendo 1 por dia ha 3 meses. Vou continuar ate quando eu achar que meu cabelo estar bem “encorpado”. Indiquei para familiares e amigos e ate agora todos gostaram e viram resultados. O que mais me chamou atencao e o que me fez comprar o Viviscal foi porque ele nao tem substancias quimicas. Ai para quem estava com falha nao custava tentar e os resultados sao estes.. To muito feliz! E meu marido tbem so tomou pq nao tem finasterida pq ele preferia ficar calvo a tomar remedio com esta substancia. Entao hj ele toma o Viviscal pq nao tem. Eu tecomendo! E caro! Mas vale a pena!

Aline diz:

Viviscal mudou minha vida! Tinha uma falha enorme na frente ainda! Tenho 35 anos e estava apavorada. Viajei e encontrei o viviscal. Comecei a fazer o tratamento e a mudanca e super visivel. Todo mundo quer saber o que eu fiz. Meus cabelereiros estao bobos. Me perguntaram o que eu fiz com meu cabelo que antes era muito fragil e eles viam o couro cabeludo. Tiveram pessoas que me perguntaram se coloquei mega hair. Porque hoje meu cabelo esta bem mais forte e eles nao enxergam meu couro cabeludo como antes. Depois do resultado meu marido se animou e comecou a usar. As diferencas ja sao aparentes. Eu recomendo simmmmm! E otimo!

margarida de castro diz:

Já fiz vários tratamentos de dermatologia e não me fizeram nada,usei o Viviscal e dei-me mto bem,como é mto caro estou há quase 2 meses a fazer de dermatologia e poucos resultados se vêm,portanto vou ter que recorrer novamente ao Viviscal.Claro isto foi comigo,depende muito dos organismos.Boa sorte para todos

Leidyanne diz:

Pessoas me ajudem!!!!Onde compro?????

Adriana diz:

A Top Léa T já declarou que ela e as outras modelos usam.
Conheço cabelos volumosos e fortes graças ao Viviscal.

Mariana diz:

Após 5 meses de tratamento com o Viviscal (nova formulação) não vi resultado algum. Continua a queda e cabelo a nascerem vem vê-los, apenas os euros que gastei é que vi. Muito insatisfeita com o produto e com aquilo que ele promete.

Érica Aparecida Machado diz:

Eu uso o Viviscal há muito tempo. Tive várias vezes quedas de cabelos acentuadas. Já experimentei quase tudo e o único produto que atingi algum resultado foi o Viviscal. Conheço esse produto há quase 20 anos. Minha irmã depois da gravidez perdeu bastante cabelos e começou a usar o Viviscal. Foi ótimo!! Meus cabelos ainda caem as vezes, dependo da ocasião e do estresse que as vezes passo, mas eu tomo o viviscal todos os dias. Tomo 2 comprimidos ao dia quando noto que ele volta a cair muito. Mas nasce muito fios também. Eu recomendo. Eu acho excelente esse produto. Quanto ao preço, tem vários sites de Portugal com preços muito bons. Recomendo esse site http://www.farmais.net . Nesse site você compra 2 caixas e ganha a terceira. O frete é pouco, não cobra taxa alfandegária. Vale a pena. Espero ter ajudado.

M.Conceição diz:

Minha Sra., dizem que o produto é novo e diz usá-lo há 20 anos?!. Há qualquer contracenso que não atingi. E precisa usá-lo 20 anos para que resulte…Ora!…Ora!

boa noite, venho por este meio fazer uma pergunta, porque comecei a tomar o viviscal, mas como sofro de hipotirodismo ( disturbio da tiroide ) e estou a tomar o leter, vi que contem iodo..gostava que me informassem se nao tenho problemas ao tomar…desde ja agredeço uma resposta.

obrigada

M.Conceição diz:

Acho que deveria consultar o seu médico com as informações sobre o produto..há coisas que não se devem tomar sem conselho médico, sobretudo se o paciente tem algum tipo de doença e não acredite em toda a publicidade…Cumprimentos, M. Conceição

Miranda diz:

Já tomei Viviscal e obtive resultados. Contudo depois parei e passado pouco tempo voltou a queda.

Depois de fazer os 6 mese, durante qto tempo posso parar?

Ficarei aguardar resposta.

Ruth diz:

Boa tarde,

Após ter tentado 1001 coisas para travar a queda de cabelo e nehuma delas ter resultado e ja num acto de desespero, pesquisei na internet e tive acesso ao video da Rita Salema com o seu testemunho e a falar da eficácia do viviscal. Fui logo ao site deles tentar obter o maximo de informação possível. Foi como uma luz ao fundo do tunel. Fiquei cheia de força para finalmente começar um tratamento que tinha tão bons resultados nas outras pessoas. Já vou na 6ª embalagem de comprimidos e tenho feito sempre o champo só que até agora nada =( No último mês inclusivé comecei a notar novamente um aumento na queda. Mesmo nas farmácias onde tenho comprado dizem-me que as clientes têm notado melhoras significativas. Comigo está dificil, mas não consigo perder a esperança…

Beijinhos*

M.Conceição diz:

A Rita Salema é paga para isso…, nunca me apercebi de que essa sra. tivesse o cabelo fraco…

Daniela diz:

Também já foi uma ajuda Smile

Obrigada!

Daniela diz:

Adorei o post, principalmente porque ando muito preocupada com a minha acentuada queda de cabelo. Todos os dias deixo cair imenso cabelo. É horrível. Contudo pelo que vi este produto é bastante caro. Pelas opiniões que li, fiquei com receio de dar 200€ por 6 meses de tratamento que possam não dar em nada. Gostaria de ter mais opiniões sobre outros produtos, principalmente indicados por dermatologistas. Quanto mais baratos melhor Smile
Se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia imenso, pois cada vez ando mais preocupada :S

M.Conceição diz:

Também tive queda e enfraquecimento de cabelo pós parto, consultei vários médicos e os resultados foram pouco visíveis até que o último que consultei me prescreveu um medicamento (que deixou de circular no mercado, mas que com o qual tive resultados, mas como acabou substitui-mo por: Fortrix dos laboratórios Ioox (que se toma apenas na primavera e Outono) 2 embalagens em cada uma dessas estações do ano. E um champoo para usar (quando precisarmos de lavar a cabeça: Kloraine de quinina. Recuperar os cabelos perdidos há anos não se consegui mas evitou a queda e os cabelos foram sendo recuperados.

Olá Daniela,

Há uns tempos atrás também tive uma grande queda de cabelo que cada vez mais se notava as grandes falhas que iam aparecendo, o que me estava a deixar bastante preocupada e decidi falar com a minha cabeleireira para ver o que podia fazer que acabou por recomendar usar um produto de farmácia ou ir a um dermatologista…
Acabei mesmo por ir a uma farmácia e comprei umas ampolas e um champô da Vichy para fazer o tratamento que iria durar pelo menos 2 meses.
Posso dizer-te que notei diferenças, a queda de cabelo abrandou significativamente e acabei por ganhar um pouco mais de volume e não se notava as falhas de cabelo.

Beijinho =)

Olá Daniela,

Gostaria de te poder ajudar, mas sinceramente não conheço outros produtos.

O meu pai usa o champô da Dercos para a queda de cabelo e é muito bom, mas é apenas um champô, claro está.

Um beijinho

Eu usei durante 6 meses e notei menos queda de cabelo e cabelos ‘novos’ começaram a nascer. Comigo resultou, não quer dizer que com os outros resulte.
beijo

Daniela diz:

A minha mãe também tomou o Viviscal durante algum tempo (cerca de 4/5 meses) e não notou diferença alguma. É claro que os efeitos variam bastante de pessoa para pessoa…mas aqui está mais uma prova de como esse produto poderá não ser “…um produto com qualidade e que vale realmente a pena.”.

Lifes2good diz:

Olá Camila,

Gostaríamos também de lhe indicar que 3 meses é o período mínimo médio para o tratamento começar a fazer efeito. Temos relatos de algumas pessoas que conseguiram ver os resultados iniciais antes, mas noutras também pode demorar um pouco mais. De qualquer forma é essencial fazer os 6 meses.

O tempo para ver os resultados do Viviscal pode depender não só do organismo de cada pessoa – como em qualquer outro tratamento que se faça, como sabe – mas também pode depender de outtros elementos, como outras doenças, ou reacções com medicamentos que se tome. Mas também de coisas como há quanto tempo a pessoa sofre de queda de cabelo.

Podemos-lhe dar a indicação de que temos uma cliente, cliente essa que nos enviou uma carta e nos deu autorização para divulgar, que tinha queda de cabelo há cerca de 20 anos. Na altura aconselhámos que 6 meses não chegaríam provavelmente porque a queda já existia há muito tempo, e ela tomou durante 1 ano. Neste caso, obviamente não viu crescer uma farta cabeleira, mas permitiu-lhe travar a queda de cabelo pela primeira vez na sua vida.

Esperamos que esta informação possa ser uma ajuda.

Caso necessite, por favor, contate-nos para informacao@lifes2good.com.

Até breve!

Lifes2good

Olá Daniela!

Obrigada pelo teu testemunho, também!

Assim sendo, editei essa parte do post. Eu baseei-me no testemunho que tinha, já que se foi notando algum efeito.
A marca aconselha a utilização durante 6 meses.

beijinhos

Catia diz:

Eu andei com uma queda acentuada, e recomendaram-me isto, usei durante uns 6 meses, e resultados, nem vê-los! Como o problema continuou fui ao dermatologista, e disse-lhe que tinha usado isto, e ele disse que este produto não passa de publicidade enganosa, que já teve algumas pacientes que também tinham usado, e nada também. O dermatologista é médico e professor nos hospitais da Universidade de Coimbra, e proibiu de voltar a tocar neste produto. Fica ao critério de cada um usarem ou não!

Lifes2good diz:

Olá Cátia,

É com pena que temos conhecimento de que o Viviscal não lhe trouxe resultados. Contudo gostávamos de a ajudar a compreender o porquê de tal ter acontecido.

O Viviscal não faz de forma alguma publicidade enganosa, e é com prazer que vemos diariamente pessoas que o utilizaram darem-nos o seu feedback dizendo que conseguiram os resultados, muitas vezes até melhores do que o que esperavam.

Para além deste feedback que nos é dado pelos nossos clientes, e que é aquele que mais valor tem para nós, temos também em nossa posse 5 estudos clínicos publicados em revistas médicas, quer sobre o Viviscal, quer sobre o AminoMar C – proteína essencial da composição deste tratamento – que comprovam a sua eficácia. Teremos todo o gosto em remeter-lhos.

Na maior parte dos poucos casos em que o Viviscal não tenha trazido os resultados esperados, usualmente existem outros elementos que influenciaram essa situação. E gostaríamos de poder analisar consigo se terá sido o que aconteceu.

Por favor, entre em contato connosco para informacao@lifes2good.com.

Até breve!

Lifes2good

A sério, Catia?

Eu encontrei bastantes pessoas na internet que obtiveram bons resultados.Thinking

Muito obrigada pelo testemunho,
Camila

M.Conceição diz:

Das pessoas que encontrou na internet conhece algumas?!. Sabe quem são e os propósitos…Tire as ilações que quiser. Porque afinal também há comentários dizendo o contrário.