Os meus Shape-up da Skechers

26

Mar

Camila Bento

sapatos

Confesso que sempre vi os ténis Shape-ups com alguma estranheza, mas estes ténis têm assumido um grande poder no mercado e têm conquistado muitas pessoas.

Entretanto, tive a oportunidade de experimentar o modelo Livsmart e a minha opinião mudou bastante!

Uma coisa que nem sempre me agrada neste género de ténis é a estética dos mesmo, mas gosto deste modelo por ter cores discretas e que ficam bastante bem juntas. Também vêm uns atacadores azuis claros com os ténis.

Quando calçamos estes ténis pela primeira vez sentimos uma sensação uma pouco estranha, mas rapidamente nos habituamos. Este modelo foi concebido com a tecnologia Natural Stride™, que visa favorecer o movimento natural do pé e manter o corpo numa posição correta, ao simular o caminhar descalço.

Decidi que iria aproveitar estas férias para correr praticamente todos os dias e fazer mais algum desporto e já usei os ténis. Gostei muito, pois são leves, confortáveis e são relativamente fresquinhos, já que têm um “sistema de respiração”.

E vocês já se renderam aos Shape-ups?

Deixe aqui o seu comentário!

maria lucia de oliveira diz:

Onde encontro este tenis para comprar
Gostaria q me fornecessem o endereço

lucia diz:

Ola tenho reparado que algumas pessoas ao usar estas sapatilhas pousam o pe de lado, sera defeito da sapatilha?

Camila diz:

Pousam o pé de lado?
Não percebi! Frown

Ana Carolina diz:

e o preço?

Camila diz:

Custa aproximadamente 70euros!

São muito fofos e parecem realmente confortáveis

Anónima diz:

Eu gosto bastante desses ténis e acho que devem ser bastante confortáveis, no entanto pergunto-me se realmente fazem essas funções? É que gostaria de comprar uns mas tenho um pouco de receio por não ter a certeza disso!

Camila diz:

Como disse no post, gosto muito deles e acho que valem muito a pena!Smile

Eles ao primeiro nem são muito bonitos, são discretos mas à medida que vamos olhando acho que até vamos gostando um pouquinho mais.

lifelessrobot.blogspot.com