Testei – Sombra Make Up Factory

24

Mar

Camila Bento

maquilhagem, testei

A Make Up Factory é uma marca que podemos encontrar à venda na Perfumes&Companhia (incluindo na sua loja online) a preços acessíveis e com uma linha bastante variada de produtos. A coleção primavera-verão desta marca é muito suave e tem tons muito delicados.

No post de hoje, trago-vos a review de uma sombra da Make Up Factory na cor 28, um tom castanho com brilhantes. Pessoalmente, gosto de castanhos e dourados no que toca a sombras e acabam por ser as cores que mais uso.

Embalagem: Trata-se uma sombra que vem numa embalagem muito resistente, em metal e plástico. Além da ótima qualidade, é muito prática de se usar.

Cor: Embora este produto exista em diversas cores, a minha sombra é na cor 18, ou seja, um castanho com brilhos. O castanho é uma cor muito versátil, pois podemos usar em diversas ocasiões e é intemporal, porque não nos cansamos da cor. Gosto de misturar este castanho com dourado, por exemplo, para obter um resultado menos escuro na pálpebra.

Pigmentação: Nitidamente, esta sombra tem uma pigmentação excelente. Acho que não é necessário usá-la com primer, pois, por si, já dá um resultado muito bom. Na imagem abaixo podem ver a diferença da sombra quando não tem e quando tem primer.  Não quero com isto dizer que com primer não fique mais pigmentada, mas sem primer a pigmentação já é mais do que boa.

Duração: É a sombra ideal para usar durante um dia inteiro, permanecendo impecável. Com primer dura, pelo menos, 9 horas.

Preço: As sombras da Make Up Factory custam entre 10 a 15€, que é um preço, quanto a mim, perfeitamente justo, tendo em conta a qualidade das sombras e a resistência da embalagem.

Concluindo, fiquei agradavelmente surpreendida com esta sombra e ando a testar mais um produto da Make Up Factory para vos falar nele! Smile

Já experimentaram algum produto da Make Up Factory?

Deixe aqui o seu comentário!

susy diz:

olá era só para dizer que já experimentei a base e adorei deixa uma pele incrivelmente bonita!!

A que eu compre é a nº 15 Impecavel

Sara Silva diz:

Qual é o primer que usas neste momento?

Xx Wink

Camila diz:

É o primer para olhos da Mary Kay!

beijinho

Sara Silva diz:

E tas satisfeita? foi muito caro, nao?

Brigada Beijocas Smile

Camila diz:

Estou satisfeita! Já não me lembro do preço, mas mandei vir por aqui: http://makeuppt.com/

beijinho

Achei a cor bem linda! Um castanho chocolate lindo, e o brilho dá um toque bem bonito!

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/favoritos-tally.html

Só depois de experimentar o castanho no côncavo é que me apercebi da versatilidade da cor, e agora já não me pode faltar uma sombra castanha na necessaire Smile Essa da make up factory tem uma pigmentação que me agrada muito!
Beijinho

cf diz:

onde posso encontrar ténis parecidos aos vans mas mais baratos?

Micaela diz:

Ola, eu ando sempre com uma duvida.. Eu já vi noutros comentários que dizias que não se pagava pelo transporte de compras de mais de 60 euros (para os açores). Mas gostava de saber se tem de ser só um produto ou pode ser vários. Tipo, se fizesse compras online na pull e comprasse peças por menos de 60 euros, mas que no fim a soma do preço de todas as peças dava 60 euros continuava sem pagar o transporte?
Adoro o blog! (:

Camila diz:

Olá Micaela,

Eu disse isso para o site da Spartoo, unicamente!

beijinho

Margarida diz:

Tenho um batom da marca e gostei bastante!

http://mdemoda.pt.to

Miss Bad diz:

Para mim era uma das sombras mais bonitas deles, acredita !

http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/