Wishlist – Pretty Ballerinas

1

Mar

Camila Bento

sabrinas, sapatos

Existem peças que sonhamos ter, mas à partida não nos vemos a comprá-las. Somos felizes sem determinadas peças de roupa ou sapatos, mas sabemos que se tivéssemos essas peças isso contribuiria para a nossa felicidade.

Exagero ou não, a verdade é que há determinados sapatos que nos fazem suspirar e eu suspiro com sabrinas da marca Pretty Ballerinas. Ok, não são assim tão diferentes de umas sabrinas de uma loja fast fashion, mas são clássicas e acho que  durariam uma vida, sem que eu me fartasse delas.

Descobri esta marca de sabrinas através do blog Lovely Pepa, onde a Alexandra as combina na perfeição. Entretanto, tenho pesquisado, encontrado mais looks com estas sabrinas e cada vez fico mais rendida a esta marca. Mas bem, dar tanto dinheiro por umas sabrinas, é coisa que custa…!

Só mesmo para eu ficar com ainda mais vontade de ter umas, a Spartoo fez questão de começar a vender esta marca. Para já, o modelo Shade é mesmo o que me “enche as medidas”.

Já estou mesmo a ver, daqui a uns tempos estou eu a guardar dinheiro para ter estas “sabrinas de luxo”. Para o que me havia de dar, já viram?!

Serei a única a sonhar com umas sabrinas desta marca ou há por aqui mais fãs da marca Pretty Ballerinas?
 

Aproveito para divulgar os códigos de desconto que se encontra em vigor na Spartoo:

SPARTOOPT1-M – 5% (à partir de 60 euros)

SPARTOOPT2-M 10% (à partir de 80 euros)

SPARTOOPT3-M – 15% (à partir de 100 euros)

SPARTOOPT4-M – 20 % (à partir de 150 euros)

Deixe aqui o seu comentário!

São lindas realmente, tem cada modelo de babar por elas… Pena o custo e os méus pezinhos queixaram-se bastante com a maioria das sabrinas (bolhas para que te quero…)

Li o post sobre “blogs recentes” e depois fui lendo os restante até este que não resisti em comentar. Ora fiquei bastante surpreendida pela tua idade, e a maturidade com que escreves, fazes posts, os reviews não é realmente para todas as raparigas dessa idade. Muitos Parabéns por isso e continua sempre a desenvolver o blog desta forma. Gostei muito Wink

Beijinhos*

Marta Martinho diz:

Eu tenho umas e magoam-me bastante, mas a minha mãe tem exactamente o mesmo par que eu e diz que são espetacularesThinking mas apesar de me magoarem eu uso-as porque são tão giras! Aconselho-te a esperares pelos saldos (eu sei que falta bastante), mas as minhas custavam 120€ e comprei-as por 50€ no corte inglês!

O número não é o melhor para ti? Isso acontece muito em sabrinas, sobretudo quando não há meio número!Thinking

Wow, fizeste uma óptima compra!

Beijinhos

Marta Martinho diz:

O número é o certo, até me estão “para crescer”, mas quando ando muito com elas, magoam. Não sei…

Isabel Taveira diz:

Gosto especialmente das primeiras sabrinas! São lindíssimas e, honestamente, se a qualidade merecer o dinheiro, penso que seriam um bom investimento, precisamente por serem um tipo de calçado que é absolutamente intemporal Smile E, eu compreendo os teus suspiros, ando há já uns bons tempos a suspirar por esta mala, http://www.guess.eu/Guess/ES/Mujer/Bolsos/Avera~Canvas~Box~Bag/HWCA3317090-BML?categoryID=42 mas o preço, como podes ver… Não condiz com a minha vontade, digamos x) eheh Beijinhos Smile *

Dourado Choque diz:

Lá fofinhas ela são. E até poderia piscar o olho a uma ou outra, mas depois de ver o preço passaria-me logo a ideia… São carissimas!

http://douradochoque.blogspot.com/

são lindas, principalmente as rosaSmile

Maria diz:

Elas realmente são bonitas (especialmente a da última imagem), mas penso que não ficaria a suspirar por elas.
Beijinhos!

patuxxa diz:

Eu tenho umas Pretty Ballerinas em “candy apple red” e são muito confortáveis, para mais já têm quase três anos e estão como quando as comprei!

Olá!

Isso é óptimo, muitas vezes compramos sabrinas e elas acabam por se ir estragando. Agradeço o feedback, já que assim fico com uma ideia ainda melhor destas sabrinas. Smile