Produtos que estou a adorar (#13)

19

Abr

Camila Bento

beleza

Este não é o primeiro produto que experimento da linha Cuide-se Bem d’O Boticário,  mas, mesmo assim, não me canso de elogiar esta linha de produtos por ser económica, por ter os produtos que realmente precisamos e por ter aromas que não cansam e que nos deixam mesmo que vontade de cuidar de nós.

O produto que de que vos falo hoje é a Loção Hidratante de Morango e Leite. Não sei se é uma fragrância que agrada a todos, mas eu gosto imenso! É bom termos alguns cremes hidratantes que cheiram bem, mas cujo aroma não é demasiado forte, visto que a mistura da fragrância do creme com a do perfume pode tornar-se bem desagradável. E este creme é exatamente assim, não tem um cheiro demasiado ativo, mas tem o suficiente para gostarmos muito dele.

Há muita gente que só gosta de morangos como fruta propriamente dita, mas mesmo essas pessoas deviam de ficar a conhecer este creme, pois conheço pessoas assim e que gostaram do cheirinho desta loção! Smile

Relativamente ao creme propriamente dito, a sua consistência é leve e não é um creme pesado e com ela enormeee sensação de hidratação. Com isto não quero dizer que não é eficaz, pois tenho tido bons resultados com ele e a pele fica macia, mas nas zonas que necessitam de mais hidratação, como os joelhos e os cotovelos, gosto de aplicar um creme que  tenha um maior poder hidratante.

É um excelente creme para o Verão, porque nos dá aquela sensação fresca, que procuramos nos cremes.

Já experimentaram? (:

Deixe aqui o seu comentário!

Salomé diz:

eu tenho o de aveia e pêssego, e aconselho-o! Para além de cheirar maravilhosamente tenho notado que hidrata mais que o meu anterior!

Smile

Filipa Antunes diz:

adorava experimentar adoro o cheiro a morango e a chocolate Smile e esse creme agora para o verão é muito bom !!

elisabete diz:

Também tem na mesma linha os produtos Yves rocher…São muito bons.

Helena diz:

Também estou com vontade de mudar para produtos mais naturais, tenho que experimentar o boticário.
Bjs