Produtos que estou a adorar (#15)

29

Abr

Camila Bento

cabelo

Para comemorar os 25 anos da máscara de cabelo Masquintense, a Kérastase criou uma nova embalagem, mas mantendo a performance de sempre. Esta máscara é um dos produtos mais conhecidos da Kérastase e assim que a comecei a usar, percebi o porquê!

Começo por falar no seu cheiro. Há quem não goste do cheiro desta máscara, mas a mim não me incomoda minimamente, o cheiro lembra-me alguns protetores solares e como não é muito forte, após a retirarmos do cabelo, mal se sente o cheiro.

Cheiros à parte, falemos da eficácia desta máscara. Os resultados são realmente visíveis e noto que o meu cabelo fica muitooo mais hidratado quando uso esta máscara! Nunca usei nenhuma máscara que desse ao cabelo tal nutrição e, por isso, gosto imenso dela.

Não poderia deixar de referir que esta máscara existe em duas versões, para cabelo fino e para cabelo grosso. A minha versão é para cabelo grosso, embora o meu cabelo seja normal e não notei que isso fosse algum problema. Acho que as duas versões têm mais a ver com o volume, ao cabelo grosso retira volume e ao cabelo fino dá-lhe volume.

O preço da máscara é 29€70 e, embora seja um preço bastante puxado, vale a pena. Se procuram uma máscara de elevada qualidade, esta é a tal. Não precisam de a usar sempre, podem alternar com outra máscara mais acessível e assim ela durará mais tempo.

Já alguém experimentou esta máscara? Partilhem comigo a vossa experiência? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

lidia diz:

eu nunca experimentei mas gostava porque tenho o cabelo um pouco desidratado e ja nao sei o que fazer que shopins e que ha

Joana diz:

Essa ou absolut repair qual a melhor? bjinhos Smile

Ana diz:

Eu costumo usar Redken que tambem se compram em cabeleireiros. Essa marca por acaso nunca experimentei… Mas já ouvi que é realmente bom, la vou eu ter que experimentar ;P

makeupandmore.blogs.sapo.pt

Ana diz:

Eu costumo usar Redken que tambem se compram em cabeleireiros. Essa marca por acaso nunca experimentei… M

Maria diz:

Já ouvi falar algumas vezes desta marca, se bem que nunca cheguei a experimentar nenhum dos seus produtos. Mas agora fiquei bastante curiosa e com vontade de experimentar esta máscara. O que me chamou à atenção foi o facto de referires que a versão desta máscara para cabelos grossos retira-lhes algum volume – e isto é algo que eu gostava bastante que acontecesse porque o meu cabelo é bem volumoso. Estes produtos compram-se onde? Em alguns cabeleireiros certo?
Beijinhos!

Camila diz:

Olá Maria!

Sim, os produtos desta marca compram-se em alguns cabeleireiros e naquelas lojas que vendem produtos específicos para o cabelo e que encontramos em alguns shoppings e assim.

Beijinhos