Swimming Pool da Yves Saint Laurent

5

Abr

Camila Bento

maquilhagem, verão

O nome escolhido para a coleção de maquilhagem para este Verão da Yves Saint Laurent não poderia ter sido melhor escolhido – Swimming Pool. A coleção Look Summer YSL – Swimming Pool estará à venda nos locais habituais a partir do dia início do mês de maio.

Como referências desta coleção temos a pele luminosa, os tons terra que nos fazem pensar na areia e nas conchas do mar e o grande contraste ao nível dos olhos, conferido pelos lápis e rímel azuis.

Seguem-se alguns dos produtos que constituem esta coleção de maquilhagem:

O produto estrela desta linha de maquilhagem é a Palette Terre Saharienne Collector, um bronzer, que para o criar a Yves Saint Laurent se nos acessórios de luxo da marca. Existem três diferentes tons deste bronzer.

Esta coleção reflete ainda mais espírito luxuoso da Yves Saint Laurent, comparativamente à coleção de Primavera, da qual já vos falei várias vezes. Não é por isso que deixo de gostar menos de uma ou de outra, são apenas  coleções diferentes!

Fiquei curiosa relativamente aos glosses mais claros da coleção, ao lápis dourado, ao bronzer e às paletes de sombras, que têm cores que me agradam imenso… E vocês?

Deixe aqui o seu comentário!

Filipa Antunes diz:

estas colecções YSL deixam-me boquiaberta, já todas sabemos que o design e as cores das embalagens são lindas e muito femininas mas os produtos e as cores em si ainda mais! adoro sem dúvida!

Joana Leocádio diz:

omd o.o

Whatever… adoro completamente o primeiro batom *.* tem uma cor tãoo giraa!!

marie diz:

dafuq did i just read.

Acerca do post, adoro o rimel azul, é bonito e mesmo fresquinho para o verão Smile

Mónica Fernandes diz:

Olá
Eu sou a Mónica e sou uma fã assidua do teu blog…axo-o o máximo!!!
Agora queria-te pedir um conselho, gostava que me ajudasses a conquistar um rapaz em quem eu ando de olho faz tempo xD
Olha ele é da minha turma e eu estou com ele todos os dias, mas como ele é um pouco tímido eu às vezes sinto dificuldade em chegar até ele.
Mas eu sei que ele também gosta de mim, ele nunca me disse isso pessoalmente, mas já confessou a vários amigos dele e pessoas da nossa turma… Entre nós há química e temos um clima que até já vários professores notaram que nós gostavamos um do outro.
-Só que esse rapaz é um pouco tímido, como eu já disse, e eu acho que ele tem medo de mostrar os seus verdadeiros sentimentos.
Eu já cheguei até a provoca-lo e curti com outro rapaz na frente dele só para lhe fazer ciúmes, só que o problema é que ele não gostou nada da cena e pagou-me na mesma moeda, e agora anda a dizer à minha melhor amiga que gosta dela, mas eu sei que ele não a ama de verdade, porque quando eu estou afastada dela ele mal lhe fala e quando eu vou ter com ela ele vem logo atrás e começa a dizer-lhe que a ama muito na minha frente.
Ah, mas quando eu olho para ele e sorrio-lhe ele faz-me o mesmo.. quando eu vou conversar com ele, ele diz-me coisas lindas.. quando eu o abraço ou lhe dou um beijinho, ele derrete-se todo e faz o mesmo…. só que nós temos estas intimidades muitas menos vezes do que aquelas que eu gostaria, porque se eu não for falar com ele, nem lhe sorrir ou abraçar ele também não vem ter comigo por timidez ou medo da rejeição.
P.S: eu tenho muitos amigos do sexo masculino e quando estou agarrada ou até só a conversar com algum deles, ele fica o tempo todo a olhar de esguelha para mim e depois fica amuado comigo.
Ele está sempre a olhar para mim, mas eu queria que ele fizesse mais do que isso!
-O que achas que eu devo fazer para que ele admita de uma vez por todas que gosta de mim, é que eu para o ano vou mudar de escola e nós só temos mais este período para estarmos juntos.!.
Quero dicas, conselhos, opiniões, enfim tudo o que me possa ajudar Wink
OBRIGADAAAA

Camila diz:

Olá Mónica,

Lamento, mas este blog não é o correto para este género de questões.
Aqui falamos de moda, decoração, maquilhagem, cabelo…
Ninguém melhor do que uma amiga para te ajudar! Wink
Se tiveres alguma questão relativamente aos temas do blog, não hesites em dizer.

Maria diz:

Também fiquei curiosa em relação às sombras, especialmente as da direita: as cores são realmente muito giras.
Beijinhos!