Testei – Máscara de Pestanas da Bell

22

Abr

Camila Bento

maquilhagem

A Bell Cosmetics chegou recentemente a Portugal, em breve abrirá um quiosque da marca no Dolce Vita Tejo, assim como uma loja online, que permitirá a todas as que não se puderem deslocar ao centro comercial que referi, experimentarem a marca.

No facebook da Bell Cosmetics poderão encontrar muitas publicações, fotografias de produtos, passatempos, de modo a que possam conhecer melhor a marca.

A máscara de pestanas que tenho da Bell chama-se Bomb Lashes e é uma máscara que visa dar volume às nossas pestanas. A embalagem é verde e num plástico muito resistente, com uma forma cilíndrica. Para uma marca acessível como é a Bell acho que a qualidade da embalagem vale mesmo a pena.

Uma coisa que adoro nesta máscara de pestanas é o aplicador. De manhã sou um bocadinho trapalhona e o facto da escova ser arredondada e pequena faz com que consiga aplicar com maior facilidade a máscara, sem borrar, nem deixar a pele preta.

Não sou fã de efeitos muito dramáticos na pestanas, pelo que gosto muito de usar esta máscara no dia-a-dia. De facto, as pestanas ficam com mais volume, o que dá um realce ao olhar. Com duas camadas poderão conseguir umas pestanas ainda mais vistosas.

Quem é que está curiosa com a marca Bell? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Mafalda diz:

No dolce vita tejo?? Maravilha Grin Isso é que vai ser comprarr GrinGrin

LipGloss diz:

Também estou muito curiosa por conhecer os produtos dessa marca. tenho visto todas as publicações que eles têm deixado no Facebook e a vontade é mesmo muito.

Assim que abrir a loja no Dolce Vita de certeza que lá irei. Smile

Beijinhos

http://odiariodeumlipgloss.blogspot.pt/

Estou eu! E quero saber onde se vai poder comprar mas não há meio de alguém me dizer.. NEm mesmo a própria marca (que, ao ter enviado um email a perguntar nada me respondeu sobre uma localização precisa.. ) grrr.

Beijo,
Catarina *

http://www.mirabilismakeup.blogspot.com

Camila diz:

Olá Catarina,

A marca está a instalar-se agora em Portugal, existem muitos passos a dar antes de poder abrir uma loja.
Tal como disse: “em breve abrirá um quiosque da marca no Dolce Vita Tejo, assim como uma loja online, que permitirá a todas as que não se puderem deslocar ao centro comercial que referi, experimentarem a marca.”.

beijinhos

Rita S. diz:

Em termos de preço, é comparável a que marcas?

Camila diz:

Olá Rita,

A marca ainda não pode divulgar preços, pelo que terás de esperar mais um pouco para saber. Mas é uma marca jovem e, como tal, os preços serão acessíveis, tal como os de outras marcas deste género.
Smile