Coleção primavera-verão Vogue Eyewear

31

Mai

Camila Bento

óculos

Protagonizada pela icónica Kate Moss, a campanha primavera-verão da Vogue Eyewear destaca-se pela inspiração às linhas cativantes do passado e ao jovial dinamismo dos nossos dias. A partir desta inspiração, surge uma coleção muito atual e cujos pormenores, como peças metálicas aplicadas, combinações de cores,  fazem toda a diferença nos óculos.

Para uma mulher elegante, trendy, e sempre clássica, a Vogue propõe uma vasta coleção de óculos de sol e de óculos de ver. Os óculos acabam por ser mais do que um acessório, quer sejam os óculos de ver que temos necessidade de utilizar ou os óculos de sol que protegem os nossos olhos das radiações.

Como míope que sou, uns óculos de ver são imprescindíveis, sendo que os meus são cor-de-rosa com umas aplicações metálicas nas hastes e são da Vogue Eyewear.

Dos modelos mais simples aos mais robustos, dos mais pequenos aos maiores, as propostas são mais do que aquelas que possamos imaginar!

As amantes dos óculos de sol podem encontrar uma coleção com modelos, tanto com um estilo mais vintage, como com um design mais moderno. Alguns dos modelos apresentam-se mais transparentes e achei bastante piada a esses mesmos modelos, como é o caso dos óculos castanhos e azuis da imagem acima.

E, assim, desvendei um pouco da coleção da Vogue, mas se querem ficar a conhecer melhor os modelos, podem aceder aqui ao website Vogue Eyewear. 

Gostaram dos modelos que vos apresentei? São fãs da Vogue Eyewear? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Joana Correia diz:

Olá, eu sou fã dos oculos estilo John Lennon!!
Por acaso sabes onde é que se vendem, mas a um preço acessivel sff !
Adoro o teu blog Smile

Camila diz:

Olá!

A H&M, por vezes, tem! Smile

Jessica Costa diz:

Eu tenho, os segundos da primeira fila dos graduados ..
São super confortáveis Grin