Missão 2* Brow Bar da Benefit

24

Mai

Camila Bento

depilação

A segunda missão do projeto da Benefit era conhecer o serviço Brow Bar que a Benefit disponibilizada. Infelizmente e, devido à distância de onde moro a Lisboa, não pude fazê-lo e, como tal, confiei esta missão a alguém da minha confiança, a Guida (porque eu sei que A Guida é que Sabe)!

Antes de vos dar mais informações acerca deste serviço e mostrar-vos fotos do acontecimento e do antes&depois, gostaria de vos fazer a seguinte questãoO que acham mais grave? Ser viciada ou ter aversão a depilação de sobrancelhas? Para que eu passe esta missão com sucesso, preciso de obter o maior número de respostas. Dão-me uma ajudinha? Wink

Com o Brow Bar da Benefit podem conseguir umas sobrancelhas arquedas e modeladas conforme o vosso formato de rosto. Uma enorme vantagem é o facto do serviço ser grátis no vosso dia de aniversário.

De seguida, podem ver a transmissão da Guida depois de uma ida ao Brow Bar:

O Brow Bar escolhido foi o da Sephora Colombo e fui atendida pela Bene Gal Linda Chaby, que é só a pessoa mais entendida em sobrancelhas deste mundo. Já conhecia o serviço e sou fã, porque a diferença entre o antes e o depois é enorme e eu diria até que estas visitas ao melhor serviço de sobrancelhas de sempre é viciante.

Como a cor do meu pêlo é substancialmente mais escura que a cor de que pintei o cabelo e, consequentemente, as sobrancelhas não ficam bonitas se não for trabalhada a cor, o primeiro passo da visita consistiu numa coloração com tinta de sobrancelhas castanho claro, sem amoníaco ou quaisquer outros componentes que possam ser agressivos para a pele. Só tive de esperar 10 minutos, et voilá!

Antes já com coloração

Depois, chegou a parte da depilação propriamente dita. Primeiro, é aplicado um óleo de lavanda (que diminui drasticamente o desconforto que a cera possa causar à pele) e os pelos que estão fora do contorno natural da sobrancelha são arrancados com uma cera especial de chá verde que é super maleável.

Com uma sobrancelha já feita

Nesta fase, já se nota imenso a diferença, mas ainda falta aparar os pelos da sobrancelha e retirar com uma pinça os pelos malvados que ainda estão fora do sítio.

Depois

O resultado final é bastante natural e é único para cada pessoa. Afinal, as sobrancelhas são a moldura do rosto. De forma a que o trabalho seja bem feito, as Bene Gals tiram as medidas que determinam como devem ficar as nossas sobrancelhas (tal e qual como na imagem).

Antes

O Paulo estava comigo e, graças a ele, descobri uma novidade no Brow Bar: os homens também podem usufruir do serviço de depilação de sobrancelhas! O trabalho é diferente do efectuado nas sobrancelhas das senhoras, são retirados apenas os pelos que estão nitidamente em excesso e fora do contorno da sobrancelha e por isso não há que ter medo de sair de lá com sobrancelhas estranhas.

É só mais uma prova de que o Brow Bar é versátil e que se adapta à medida e às preferências de cada pessoa.

____

E será que a resposta à pergunta que vos fiz mudou depois de verem estas fotografias. Não se esqueçam de responder, meninas (e meninos, claro)!

Obrigada!

Deixe aqui o seu comentário!

Andreia Pereira diz:

Eu sem dúvida que acho pior o ser “viciada”, até porque é o meu problema e já fiz muita asneira preciso de ajuda urgente Razz

Querida sabes me dizer se esse serviço existe em Braga? É feito na sephora Certo? è que estou prestes a fazer anos e ter esse serviço grátis era mesmo muito bom, estou mesmo a precisar…

Beijinho*

Camila diz:

Olá Andreia,

Sim, há um Brow Bar na Sephora de Braga.

beijinhos

Ana diz:

adorei os resultados!!!
Wink

Anabela Mora diz:

Eu tenho um trauma com as minhas sobrancelhas!! São horríveis e espetadas para cima.. em pequena parecia uma vampira e toda a gente gozava comigo.. E por ter sido tão gozada com as sobrancelhas na infância, sou uma viciada.. e reparo imenso nas sobrancelhas das outras pessoas. Apesar se andar quase todas as semanas a arrancar pelinhos tenho a noção q mesmo assim as minhas sobrancelhas não estão de todo bem arranjadas!
Beijinhos**

Ana diz:

Olá!
Quando vi este post tratei de investigar o que era isso da Brow Bar: http://anossavida.pt/forum/arranjar-sobrancelhas (sim até teve direito a um tópico num dos Fóruns mais conhecidos).
E hoje fiz a marcação!
Como as minhas sobrancelhas não são simétricas espero obter bons resultados.
Bjs Smile

Susana diz:

E relativamente à questão “O que acham mais grave? Ser viciada ou ter aversão a depilação de sobrancelhas?”: Ser viciada pode tornar-se exageradamente “feio”, pois a pessoa pode acabar por ficar com umas sobrancelhas muito estranhas, ou até mesmo, acabar por ficar “sem sobrancelhas”. Ter aversão à depilação, só mesmo aquelas pessoas em que não se vê necessidade de o fazer, excepcionalmente pessoas que no seu dia-a-dia têm de se apresentar formalmente.

Susana diz:

Parecendo que não, umas sobrancelhas delineadas e sem pêlos “fora do lugar”, tornam todo o rosto mais harmonioso e fresco, principalmente às pessoas que têm pêlos “em exagero” o que, na minha opinião, faz um ar pesado e um pouco “assustador” à face, não só nas mulheres, mas também nos homens.

Que linda ficou a Guida Grin ehehe <3

joana diz:

uauuu, ficaram mesmo bem feitas Shock

Nicole diz:

Olá Smile

Gostei muito do serviço, pena não poder usufruir do mesmo uma vez que sou dos Açores…
Em relação à tua questão, acho que não é ser mais ou menos grave mas sim ter a ver com a preocupação excessiva, ou não, com a imagem que se tem. Claro que isso pode levar a exageros, tanto se houver uma preocupação demasiada com a depilação da sobrancelha como também quando essa preocupação não existe…eu pessoalmente gosto de ter sempre a sobrancelha direitinha mas também não sou viciada na depilação e não ando sempre atrás de um pelinho quando volta a aparecer lol Smile

beijinhos

Patricia Caetano diz:

Ser viciada é bem pior pois o vicio leva ao exagero…

Pin Puk diz:

Julgo que não seja uma questão de gravidade de qualquer uma das situações, ou seja, grave é um vocábulo demasiado forte.
Posto isto, acho que cada um tem de se sentir o melhor possível com a sua imagem (isso sim, é moda)
Mas talvez o pior seja o ter-se aversão à depilação das sobrancelhas, pois existem algumas mesmo rebeldes e que, sem dúvida, necessitam de alguns retoques de modo a suavizar, embelezar e cuidar as feições Smile

Marisa Félix diz:

Ora bem, na minha opinião nenhuma das duas opções é grave, pois acredito que seja uma escolha muito pessoal e que depende muito do tipo de sobrancelha natural que temos.

Pessoalmente eu sou viciada em depilação, pois as minhas sobrancelhas naturais são demasiado fartas e não realçavam o meu olhar. Por esse motivo, muito além de um vício, no meu caso é mais uma necessidade Smile

Quanto ao serviço referido não conhecia e fiquei com muita vontade de experimentar…

Rui Pita diz:

Não acho que nenhuma das atitudes seja a ideal, o importante é que as pessoas se sintam bem e tenham bom sensoWink

diana diz:

Ter aversão a depilação de sobrancelhas!

Acho que umas sobrancelhas arranjadas ficam muito bem numa pessoa que goste de estar bem preparada

Lília Gomes diz:

Considero as sobrancelhas uma parte do rosto fundamental para ressaltar a beleza do mesmo, no entanto nos dias que correm vemos milhares de formatos de sobrancelhas que muitas vezes não se adequam o tipo de rosto das pessoas, ora porque são muito grossas ou por vezes finas demais, é sempre bom ver que existem lugares cujo método de depilação é tão pormenorizado trazendo excelentes resultados como o que vemos nesta tua visita, é de louvar, visitar e experimentar!

Rafaela Sousa diz:

Muito bom resultado!!
A aversão é o mais grave…mas cada caso é um caso

Essa é uma pergunta difícil hehe. Acho que deve ser terrível esse vicio porque as sobrancelhas acabam sempre por nunca ficar igual e corremos o risco de “estragar o que estava feito”. Deixar as sobrancelhas por fazer…por outro lado também não fica muito bonito, acho que essa resposta vai depender muito das sobrancelhas em si. Eu pessoalmente antes de ir fazer as minhas penso muito bem porque sempre que saiu de lá…venho com aquela zona toda vermelha e nos dias seguintes fico cheia de borbulhas à volta…é terrível hehe! Beijos

cristina sousa diz:

ser viciada, claro! todo o vício é mau…

Diana diz:

Penso que o pior é mesmo ter uma aversão.. mas essa aversão nasce quase sempre devido a uma má experiência

Catarina diz:

Sem dúvida, que o pior é ter aversão, uma pessoa deve procurar manter-se sempre arranjada em todos os sentidos, nomeadamente pêlos muito mais os da cara , a nossa cara é a nossa marca Smile Bjinhos

Joana diz:

Penso que ter aversão é o pior! Deve existir um meio termo, mas ter aversão é, sem dúvida, a pior das hipóteses, visto que implica pôr de lado um cuidado um pouco necessário.

Catarina diz:

Na minha opinião o mais grave mesmo e a aversão à depilação, porque numa rapariga fica sempre bem andar com as sobrancelhas arranjadas, no caso dos homens na minha opinião não gosto nada de ver homens com sobrancelhas de um lado ao outro do rosto (:

Rita diz:

Esta questão deixou-me a pensar durante algum tempo. Realmente é mau quando vemos raparigas e rapazes com grandes sobrancelhas e pensamos : “isso podia meeeeesmo ser arranjado”, mas também é igualmente feio ver pessoas que quase não têm sobrancelhas.
Mas depois de pensar acho que é pior ter aversão , porque podemos ser viciadas nas sobrancelhas mas cuidar bem delas Smile
beijinhos

ana s. diz:

Acho que é pior ter aversão. Desde que esse vício não faça com que se tire pêlos a mais..
***

Andreia Patricia diz:

é pior ter aversão. pelo menos eu sou completamente viciada. dá logo outro ar á cara Smile

Elsa Moreira diz:

Acho que ter as sobrancelhas com um aspecto perto do natural fica mais bonito, do que sobrancelhas extremamente finas, ou tratadas com desmazelo. O olhar sai realçado com sobrancelhas bem definidas e condizentes com a cor do cabelo, pois sobrancelhas que destoam da cor do cabelo podem arruinar um visual, pois vão chamar a atenção pelos piores motivos. Gostei muito de ver os resultados em imagens. E é óptimo que haja serviço adequado a elas e a eles. Beijinhos.

Filipa diz:

Acho que ser-se viciada é pior Smile
Mas o ideal seria um meio termo, tudo que é exagerado não é bom Wink

Sofia diz:

Olá!

Considero ser pior ser viciada, é sempre mau ter um vicio, seja ele do que for e as pessoas que são viciadas tornam-se irritantes sem dar por isso, claro que esteticamente é melhor tratar bem e por isso ser viciado em certos casos compensa mais, mas penso que no geral o pior é mesmo o vicio!

Beatriz Espadinha diz:

Acho pior a aversao Smile

Mel Ferreira diz:

Adorei o post e adorava exprimentar o serviço, mas nem preciso muito, adoro a marca e acredito que o serviço v´´a ser muito util nos dias de hoje e para todas as portuguesas. beijinhos

tatiana diz:

Acho pior a aversão Smile

Melissa diz:

Acho muito pior ser viciada do que ter aversão á depilação das sobrancelhas, apesar de eu ser um meio termo Shock
Claro que uma pessoa deve ter um certo cuidado e assim, mas estar constantemente preocupada com a possivel nascença de um pelinho aqui ou acolá é um pouco exageradoThinking

Joana Guimarães diz:

Acho pior ter aversão à depilação das sobrancelhas, porque ter as sobrancelhas arranjadas dá logo mais beleza ao rosto.

Joana diz:

Acho pior ter aversão, mas há casos e casos! Existem pessoas que tentam ser tão perfeccionistas e viciadas nas sobrancelhas que acabam por estragar o trabalho todo (:

Maria diz:

Olá, Camila Smile

Quando uma pessoa resolve iniciar a depilação das sobrancelhas, é horrível se por este ou por aquele motivo se descuida e as sobrancelhas começam a ficar feias, feias. Se há raparigas que eu admiro são aquelas que têm sempre as sobrancelhas bem arranjadinhas.
Agora, se uma pessoa tem as sobrancelhas bonitas por natureza, não há necessidade de as depilar. Só lhes traz trabalho e extra e, se a depilação não for bem feita, por torná-las muito mais feias.

Beijinhos.

Mariana diz:

Ser viciada

daniela diz:

ajo k o pior é ser viciado em depilaçao pois mt das vezes pode haver o caso da descoloraçao k pode resolver sem ter de tirar o male pela raiz

Daniela diz:

Ser viciada!! Sem dúvida…Smile

Cátia Francisco diz:

Eu acho que o pior é mesmo ter aversão a depilar as sobrancelhas, vê se por ai com cada umas, que metem medo ao susto Smile

Tamara diz:

O pior é ser-se viciado. Um vicio é sempre um vicio!

Mas ninguém morre por ter umas sobrancelhas lindas!! Qual é o numero para marcações no Colombo?
Obrigada!

cecilia Barcelos diz:

Ambos são graves mas acho pior ter Aversão sem duvida!

Eu penso que seja mais grave a aversão, olhar para alguém com umas sobrancelhas muito mal tratadas e nunca arranjadas é muito deselegante , embora o vicío também seja muito mau !

Tanto um como outro são graves. Uma coisinha moderada é o melhor Grin

Frederica diz:

Olá (: Acho que o mais grave é ter aversão à depilação nas sobrancelhas.

Ana diz:

Acho que é pior ter aversão . Nada pior do que uma cara com umas sobrancelhas enormes. E sou da opinião que os rapazes também deviam aparar de vem em quando…

Ana diz:

Eu acho mais grave ser viciada,porque muitas vezes as pessoas acabam por ficar pior e um vício é um vício e mais difícil perder um do que ganhá-lo

Ana diz:

considero preocupante a aversão à depilação!
As sobrancelhas moldam imenso a cara ás pessoas, e um pequeno retoque faz TODA a diferença! Portanto meninas, depilem e abusem! Razz

A aversão à depilação das sobrancelhas é muito pior que o vicio na depilação das mesmas, de longe.

Eu acho que deve -se andar no intermédio… Nem vicio nem aversão! ehehh
Mas algum cuidado sempre Big Smile

xoxo*
IV

Mónica diz:

Acho que é pior ter aversão! Ter as sobrancelhas cuidadas fica sempre bem! =)

Patrícia Santos diz:

Olá! Penso que tanto um caso como outro têm alguns problemas mas para mim, que penso ter bastante cuidado com as minhas e também admito ser um pouco “viciada”, acho que ter aversão a depilação de sobrancelhas é pior pois é uma parte do rosto que chama muito atenção e completa o olhar, algo que é o primeiro a ser focado quando se interaje com alguém. Existem diversas maneiras de se arranjar as sobrancelhas e por isso podemos escolher até a que seja mais indolor. Concluindo, sem duvida o mais grave é aversão a depilação!
Espero ter ajudado e boa sorte =)

Inês diz:

Acho mais grave ser viciada, porque há sempre alternativas à depilação dolorosa, por exemplo Big Smile

Sofia Brito diz:

Para mim é pior ter aversão, umas sobrancelhas arranjadas fazem toda a diferença Smile
Parabéns pelo post, está muito interessante mesmo!

Sofia diz:

Acho pior ter aversão Smile

sofia diz:

O pior na minha opinião é ter aversão, eu própria me considero um bocadinho viciada haha

Sara Vieire diz:

Depende acho pior ser viciada quando se tira todos todos os dias de uma forma violenta, e quando se tira a mais.
bj Sara

mas fica sempre elegante as sobrancelhas delineadas , SEM exageros

Rita Valente diz:

Acho que ter aversão é bem pior :S. É horrível ver as pessoas com aquelas sobrancelhas ”farfalhudas” Razz

Rita diz:

Ser viciado tal como ter aversão são dois pratos maus da balança. O ideal é procurar o equilibrio da balança. Claro que para quem tem imensos pelos nas sobrancelhas, a aversão é algo que pode prejudicar a imagem como também a auto-estima, mas ainda ser viciada/o não é algo propriamente saudável.
Mas num balanço geral, é mais grave ter aversão.

Patricia diz:

Ter aversão, é bem pior.

Jessica diz:

Acho pior ter aversão, sobrancelhas por depilar podem dar cabo de uma maquilhagem.
Acho que quando puder vou exprimentar este serviço. fiquei bastante curiosa com os resultados Smile

Mariana Rodrigues diz:

Eu acho que o pior é ter aversão, as sobrancelhas devem ser bem cuidadas.

Micaela diz:

Acho que é pior ser viciada, porque há pessoas que chegam mesmo ao extremo e depilam demasiado, e chegam a ficar quase sem sobrancelhas e perdem a expressão dos olhos…

Ana diz:

eu acho que o que é pior é ser viciada, porque às tantas não têm sobrancelhas nenhumas x)
Beijo

Maria diz:

Acho pior ter aversão !

Olá!
Pior mesmo é ter aversão à depilação na sobrancelhas, acho que as sobrancelhas são a moldura do rosto Smile

Eu acho que é um misto dos dois. O ideal é saber cuidar das sobrancelhas, sem ser-se viciado e sem ter aversão ao cuidado das sobrancelhas, uma vez que ambas as situações são extremas e em ambos os casos, as sobrancelhas poderão ficar horríveis!

JOANA MARQUES diz:

Eu acho que cada uma delas não é muito saudável… melhor mesmo é o meio termo xD mas talvez seja pior ter aversão à depilação…

Madalena diz:

Penso que é pior ser viciada, retirar demasiados pêlos pode levar a resultados desastrosos! As sobrancelhas por depilar dão um aspecto pouco cuidado, mas quando se exagera torna-se bastante pior.

Joana diz:

Acho que tem que existir um meio termo. Mas em relação a escolha, aprovo mais o vicio nas sobrancelhas depiladas. Quando feitas num sitio “de jeito”, ou por alguém que consiga fazer um bom trabalho, julgo que mudam o ar à pessoa. A pessoa fica com um rosto mais limpo.

Cátia Costa diz:

Eu acho que ter aversão é horrível, por isso é preferível ser viciada. Smile

Filipa Rainho diz:

Sem duvida que o que acaba por ser mais grave é existirem pessoas completamente viciadas!

Catarina Silva diz:

Bem, eu acho q é preferivel ser viciada do que ter aversão .
Pq uma pessoa viciada é sinal que se cuida e tem cuidado com a sua imagem e uma pessoa que tem aversão deve ser um bocado “desleixada”.

Carolina diz:

Acho que ambas têm aspectos negativos, ter as sobrancelhas por fazer dá-nos um aspecto descuidado, mas retirar pelos em excesso pode levar a resultados muito feios.

Diana diz:

É pior ter aversão a depilação de sobrancelhas. Grin

cate diz:

Olá Camila e a todos!

As loiras teem muita sorte, não precisam de fazer nada! No meu caso, quase nao se notam… As minhas amigas estão sempre a dizer que tenho imensa sorte, adoro quando elas dizem que sofrem!!!

Andreia M diz:

eu não sou viciada, mas faço de vez em quando

Beatriz diz:

Ser viciada, há pessoas que acabam ridiculas por tanto mexerem nas sobrancelhas!

Carolina diz:

O mais grave é ter aversão à depilação das sobrancelhas!

Catarina diz:

cor de rosa

Beatriz diz:

é, sinceramente, ter aversão de sobrancelhas! beijinhos

Carolina Fialho diz:

Acho bem mais grave ser viciado na depilação de sobrancelhas, é claro que á logo outro aspecto às pessoas mas nem todas as sobrancelhas são feias e muitas vezes a depilação pode não ter o efeito desejado. Boa sorte Camila Smile beijinho

Brígida diz:

A minha opinião relativamente à questão posta é: eu acho mais grave ser-se viciado na depilação das sobrancelhas do que ter aversão à mesma. Digo isto porque, há pessoas, como é o meu caso, que não necessitam de realizar frequentemente essa depilação pois as minhas sobrancelhas não tem grandes pelos fora do contorno. Mas claro, fica sempre bem arranjar, até porque nos sentimos mais bonitas. Simplesmente acho que não é necessário tornar-se um vício.

diz:

Ser viciado em depilar as sobrancelhas Shock

CP diz:

Acho que é muito pior ter aversão a depilação de sobrancelhas! Nada melhor do que umas sobrancelhas arranjadinhas Smile

Ana Martins diz:

Na minha opinião o mais grave é evitar a depilação às sobrancelhas, porque torna-se muito feio ver sobrancelhas juntas e para além disso, sobrancelhas bem definidas e depiladas dão uma dimensão totalmente diferente ao olhar e realçam muito mais o rosto.
Embora a depilação excessiva também seja um problema, sempre se pode disfarçar decentemente com lápis e ceras para sobrancelhas.
Beijos, boa sorte na missão Smile

Beatriz diz:

Acho bem mais grave ter aversão a depilação de sobrancelhas. Cá eu sou uma viciada no que toca a sobrancelhas ! beijinhos*

Beatriz diz:

Bem, esta é uma pergunta difícil! Mas eu penso que é pior ser viciada em depilar as sobrancelhas.

Estou a precisar de recorrer a estes serviços porque confesso que vou um pouco viciada!

Daniela diz:

Acho mais grave ser viciada.

Adriana diz:

No meu caso prefiro usar o meio termo porque acho que fica mal tanto as sobrancelhas descuidadas como também as sobrancelhas demasiado finas Smile

Diana Brochado diz:

Eu acho que o mais grave é ser viciadaThinking

Beijinhos, e boa sorte na missão Smile

Rute diz:

Acho que o mais grave é ser viciada!

marianne diz:

Fiquei tentada ahah nada melhor que umas sobrancelhas bem arranjadas Wink

Telma Marques diz:

Ola Camila
Muito bom o post!!!
Para mim o importante e manter umas sobrecelhas bem defenidas eu ja o faco alguns anos na wink e adoro,mas nada de exageros,faze lo apenas quando necessario Smile
Gostei deste servico e irei experimentar sem duvida!!!
Beijinho

Daniela Almeida diz:

São os dois maus, mas para mim ter as sombracelhas sempre certas é bom! não gosto nada de ver monosombracelhas Smile

Carla Coelho diz:

Oi, boa tarde,
Após ver o resultado gostei muito, estou a pensar lá ir.
Smile

Inês diz:

eu acho que o pior é mesmo aversão! umas sobrancelhas bem arranjadas dão logo outro ar à cara e se tirarmos a mais podemos sempre preencher a sobrancelha! por acaso não sabes quanto custa esse serviço? Smile

Andreia A. diz:

Acho que o mais grave é ter aversão.

Anica diz:

A melhor técnica é threathing Smile

S.A.M. diz:

Como ja disse a minha mana, ter aversão a depilação é pior!! Razz

Sara Correia diz:

Quer a aversão, quer o vício são ambos prejudiciais, tudo tem de ter os seus limites, daí que, na minha opinião, não haja um melhor ou pior do que outro! No entanto, o vício na depilação das sobrancelhas normalmente conduz a umas sobrancelhas demasiado finas, com pêlos enfraquecidos e que facilmente deixam de emoldurar o rosto de uma maneira bonita e harmoniosa! O meio termo, parece-me o mais aconselhado Smile

Gostei muito do post, e adoraria experimentar este serviço, sobretudo no que à coloração diz respeito!

Um grande beijinho e continuação de um bom trabalho*

Miss Kitty diz:

Acho que é pior ser viciada em tirar sobrancelhas. É que, quase de certeza que acabamos por ficar com elas super fininhas e cheias de falhas Wink

**

Patrícia diz:

penso que sejam os dois maus, não há pior entre ter aversão ou ser viciada. tudo tem de ter os seus limites Smile

Mariana diz:

Por acaso nunca fiz depilação às sobrancelhas, mas gostava Smile

Ana Sofia Bento diz:

Para dizer a verdade tudo o que é de extremos é demais.Acho que devemos cuidar das sobrancelhas,depilando quando necessário,mas fazer disso uma obsessão,não!Há quem acabe por ficar sem sobrancelhas tendo depois de recorrer ao lápis.Para mim,é como um jardim bem cuidado.Nem “matagal”,nem “deserto”…..

Ana Filipa diz:

Gostei muito do resultado. Talvez vá experimentar um dia Smile
Acho que é mais grave a aversão mas tmb tudo depende do estado natural das sobrancelhas.
As minhas não são mto rebeldes por isso não me dão mto trabalho Smile

Beatriz diz:

Para mim tanto ser viciada como ter aversão a depilação de sobrancelhas é grave. Há viciadas que exageram mesmo, tiram demasiados pêlos, ficam só com uma linha fininha de sobrancelhas e às vezes com falhas, o que eu acho horrível. Mas por vezes há quem tenha aversão à depilação e tenha “monocelha” e pêlos grandes e rebeldes, tanto rapazes como raparigas, o que eu também acho muito feio. Portanto na minha opinião, nem 8 nem 80, moderação é a palavra chave.

Patrícia Sofia Roseiro diz:

Fiquei muito tentada a experimentar… Quanto custa este serviço?

Joana Macedo diz:

Na minha opinião acho muito mais grave a aversão! Se bem que há algumas pessoas mesmo sem noção e fazem delimitações horríveis na depilação das sobrancelhas! Mas, são gosto, eu cá gosto de tudo direitinho, mas natural!

Daniela diz:

Muito interessante! Na minha opinião, uma sobrancelha bem delineada torna um rosto muito mais elegante

MartaMachado diz:

acho pior ter aversão, mas também deve haver um meio termo e não seremos exagerados.

Maria Gonçalves diz:

Acabei por não responder, mas claro que acho mai grave ter aversão.

Maria Gonçalves diz:

Costumo utilizar o sistema de linha, confesso que alterei para este método não só devido ao facto de me terem alertado para o facto de a depilação com cera ser prejudicial para esta zona mas tambem porque assim as sobrancelhas me parecem mais alinhadas.
No entanto acredito que este metodo possa vir a ser interessante uma vez que o meu tom de cabelo é bastante mais claro que as sobrancelhas, e caso a depilação realmente não prejudique, acho que vou experimentar.

Mariana diz:

Nem tudo ao mar, nem tudo á terra! Ser viciada é mau, mas não fazer as sobrancelhas também é muito mau!

Cátia M. diz:

Considero pior ter aversão Wink

Soraia diz:

Olá! Para ser sincera achei que a Guida ficava bem das duas manieras, as sobrancelhas não depiladas dávam-lhe um ar mais natural, mas também fica muito bem com elas arranjadas.
Boa sorte com o projeto da Benefit!

Mónica diz:

Antes ser viciada em arranjar as sobrancelhas do que não as arranjar! Quando vejo alguem com as sobrancelhas por arranjar apetece-me pegar numa pinça e dar um jeito! lol
As sobrancelhas bem arranjadas dão um ar mais leve à cara e ajudam a realçar o olhar. Smile

Sofia diz:

Bom senso é o que é preciso. E cada um sentir-se bem consigo mesmo.

Eu acho que no meio é que está a virtude Smile
Não fica bem quem não arranja as sobrancelhas. Nota-se uma diferença para melhor quando o fazemos, o olhar e o rosto, ganham logo outra vida. Mas também não gosto de ver aquelas pessoas que exageram e como em tudo, tudo o que é exagero não fica bem. Acho horrível também aquelas pessoas que arrancam quase os pelos todos ou mesmo todos e depois fazem a sobrancelha com uma pintura de lápis…

Rita Caridade diz:

A sobrancelha é uma parte importantíssima do delineamento do nosso rosto. é super importante estar cuidada. E como tua na vida, nada de exageros, o meio termo é sempre o ideal…

Rita Pinheiro diz:

O pior mesmo é ser viciada porque a maior parte das pessoas acaba sempre por fazer col cera. Mas ter aversão também é mau. O ideal é toda a mulher, e todo o homem ter cuidados com a sua imagem, mas não exagerados.

Maria diz:

Qualquer vício, seja ele qual for nunca é bom. E honestamente há pessoas que, no caso de fazerem a depilação das sobrancelhas, mais vale estarem quietas porque na realidade até nem estavam assim tão más. Mas ter uma completa aversão a qualquer coisa também não é lá muito positivo.

O serviço brow bar pareceu-me bastante interessante, contudo.
Beijinhos!

M. diz:

Já estive mais longe de ir a um Brow Bar!

Diana Lopes diz:

Eu sou viciada, apesar de naturalmente já ter umas sobrancelhas finas tenho os pelos compridos, o que faz com que esteja constantemente de tesoura numa mão e pinça noutra. Tendo em consideração que sou viciada acho que é o mais grave e talvez por isso também esteja sempre a reparar nas sobrancelhas das outras pessoas e nem o meu namorado se safa a uma depilação de vez em quando.

Daniela Martins Torres diz:

adorei o resultado, tenho que experimentar Smile

Cristiana diz:

Penso que o mais “grave” será ter aversão!

Bia diz:

Acho pior ter aversão, uma pessoa fica sempre melhor com as sobrancelhas arranjadas e nisto incluo os homens também, odeio vê-los com uma monosobrancelha.
Quanto ao serviço Brow Bar adorei, quero muito ir experimentar Smile

vivaabeleza diz:

Ter aversão é bem pior. As sobrancelhas bem depiladas dão logo um aspecto completamente diferente ao rosto de uma pessoa.

Na minha opinião ser viciado no que quer que seja não é bom, tudo o que é demais não faz bem. Por outro lado eu tinha aversão à depilação com cera, até que um dia uma consultora muito simpática da Benefit me convenceu a fazer as sobrancelhas e disse que não ia doer e ela tinha razão, não me arrependi e ainda por cima só ouvi elogios à minha aparência, tive amigos que ficaram maravilhados e diziam que eu parecia outra pessoa! Fiquei super feliz e desde então sou cliente assídua da Benefit.

Joana Martins diz:

Adorei o resultado final, o que prova que ter aversão a depilação das sobrancelhas é pior!

Cátia Cavaleiro diz:

Eu pessoalmente, considero muito mais grave ter aversão em depilar as sobrancelhas, porque isso vai quase sempre dizer que a pessoa que uma pessoa assim ou não precisa de todo de arranjar as sobrancelhas, por serem bonitas naturalmente ou na segunda hipótese ela irá andar muitas vezes um pouco descuidada (falando apenas das sobrancelhas). Como todos sabemos a sociedade julga-nos muito pela aparência, pela primeira impressão e às vezes estar sempre cuidado pode ser decisivo para ter sucesso. Pois normalmente o primeiro sítio para que todos olhamos é a cara, focando uma especial atenção nos olhos e é por isso que eu acho que umas sobrancelhas bonitas são a melhor maneira de complementar o olhar. Smile

Veronica Mendes diz:

Ola =)

eu acho que o pior mesmo é ter aversão! Mesmo as pessoas que não queiram umas sobrancelhas muito fininhas podem arranjá-las sem exagero e assim a cara fica logo com outro aspecto… =)

Sílvia Vieira diz:

Gostava mesmo de experimentar este método gosto de arranjar as sobrancelhas e assim devem ficar óptimas Smile

Joana Valente diz:

é pior ter aversão. mas vê-se por ai muita depilação de sobrancelhas exagerada!!!

Inês Cardoso Almeida diz:

Ter aversão é bem pior! Não gosto nada de ver raparigas com as sobrancelhas grossas…

Inês diz:

sim, por um lado não é nada agradável ter as sobrancelhas por fazer, não só porque fica mal, mas também porque ficamos com uma sensação de “rosto pesado”, mas por outro acho que se depilarmos as sobrancelhas, isto normalmente com uma pinça, é mau pelo facto de ser viciante e estimular o crescimento do pêlo!

Sofia diz:

Eu tinha aversão até experimentar a primeira vez. Fiz e achei q fiquei com um ar bastante mais leve. O problema é depois ter que se fazer sempre, mas vale a pena porque dá realmente um aspecto muito mais cuidado e não demora grandes eternidades a arranjar !

Andreia diz:

Penso que é pior ter aversão… Detesto sobrancelhas por depilar.

Camille Veloso diz:

Com certeza, farei assim que possível!!!! MUITO BOM!

Daniela Rocha diz:

Ter as sobrancelhas por fazer parece até que o nosso rosto está mais sujo e preenchido, mas no entanto, começar a viciar o pêlo muito cedo também pode levar ao vicio! Eu comecei cedo e estou completamente viciada, mal o pelo está a crescer, lá vou eu com a pinça! Mesmo assim agora estou a deixar crescer para ir a um especialista!

Beatriz diz:

Sem dúvida aversão, ser viciado(a) acho que não é assim tão grave, depende dos casos de cada pessoa.

Maria diz:

Eu adorei o resultado. Mal possa vou experimentar! Não sou viciada nem tenho aversão…. cuido das sobrancelhas sempre que elas precisam, tanto em casa como na esteticista
! Boa sorte!

Sara Costa diz:

Acho pior ter aversão! É sempre bom ter um aspecto cuidado, ainda que por vezes demasiado Wink
Estou ansiosa por experimentar Smile

Cláudia Martinho diz:

Acho que é pior ter aversão

Gi knies diz:

Adorei a make up! Eu faria!=D

Filipa Antunes diz:

e na minha opinião, ter aversão é a pior coisa!

Filipa Antunes diz:

excelentes resultados, é um serviço de óptima qualidade Smile

Luisa diz:

Olá! Acho pior ter aversão pois para além do processo não ser muito doloroso, fica sempre melhor e mais bonito.

Isabel Taveira diz:

Olá! Eu considero mais grave uma pessoa ser aficionada à depilação nas sobrancelhas, do que a outra opção. Aliás, infelizmente há muitas raparigas que depilam as sobrancelhas na totalidade e depois pintam as sobrancelhas a seu jeito. Não me parece normal x)

Dourado choque diz:

Eu pagava (e não era pouco) para ter umas sobrancelhas bem arqueadas definidas e preenchidas… Infelizmente não é o caso

http://douradochoque.blogspot.pt/

Tania Manteigas diz:

Para mim o mais grave é ter aversão a depilação das sobrancelhas, é um facto que quem nunca fez tem algum receio mas depois de fazer a 1ª vez não queremos voltar a ter as sobrancelhas como antes e faz toda a diferença no rosto quer da mulher quer do homem. Smile

Diana diz:

Olá Smile Humm, eu acho que é pior ser viciado porque um vicio é sempre um vicio. Nas mulheres, não gosto de ver sobrancelhas muito finas, pois parecem mais velhas e com um ar mais rude, sem ofensa para quem as tem assim. Gosto de as ver mais largas, mais ao natural (mas sem pêlos no meio).
Quando se é viciado em depilação pode ser muito mau, pois vai chegar a um ponto que se vai ficar sem pêlo nenhum, o que é desastroso Shock
Bom, esta é a minha opinião,
Beijinho Smile

Carina Rodrigues diz:

ter aversão é grave se se tiver muitos pelos, mas também é muito mau ser viciada e tirar a mais! acho que este serviço é ideal para os 2 casos! O resultado é visível!

Bem…acho que tanto uma como a outra apresentam aspetos negativos, por isso, não sei qual das duas a pior. =)
Boa Sorte!

Silvia diz:

Grave grave é ter aversão!! Eu tinha até há algum tempo porque tenho uma pele meio chatinha, e sempre que algum pelinho sai pela raiz incho que nem um peixe balão!! A cera e os oleos que as meninas benefit usam bem como a técnica é delicada e certinha em qualquer ponto do mundo e rendi-me completamente à minha Vanessinha e já não passo sem ela =)

saltos de cristal diz:

Adorei a make up! Smile

Filipa Lourenço diz:

Ohhh, eu fiz anos na semana passada. Se soubesse que existia este serviço teria aproveitado. Eu nao sou viciada mas de dois em dois dias vou com uma pinça ver se está tudo no sítio.

Ana diz:

Fiquei muito desiludida por a depilação ser feita com cera… Não pensei que um serviço tão conceituado usasse um técnica que é prejudicial à jovialidade dos olhos.

Silvia diz:

Cara Ana não fique desiludida sem experimentar primeiro. A cera está na temperatura perfeita, e é colocado um oleo que faz com que ela adira mesmo só ao pelo, e não danifica a pele, nem sequer fico muito vermelha nem nada. Obvio que depois da sobrancelha bem delineada podemos nós ir com jeitinho e sabendo o que fazemos dar o nosso toque, não tem de ser sempre com cera. Mas que ficam perfeitinhas, ficam sem ombra de dúvida! Beijinho

Ana diz:

Absolutamente desaconselhado pelo dermatologista que diz que nunca ninguém deve fazer depilação com cera nas sobrancelha, pelo menos na parte de baixo…

Mónica Carneiro diz:

Acho muito pior ser-se viciado, eu tenho aversão e as minhas são bonitas ao natural Smile

Isabel Silva diz:

Eu acho muito mais grave ser-se viciado em depilação das sobrancelhas, do que propriamente ter aversão.. Smile Eu costumo fazer a depilação em casa (ou tentar, a verdade é que às vezes não corre assim tão bem… ) mas não tenho propriamente ideia do intervalo de tempo com que a faço, dado que costumo fazê-la quando me apercebo que já há alguns belos pelos a mais…

Lady diz:

Adoro fazer , mas só faço quando necessito. Seja com pinça ou com cera, não me faz confusão nenhuma das coisas Smile

ser-se viciado não é nada bom, mas desleixado também não é solução. cada caso é um caso, eu por exemplo so tenho necessidade de tirar um ou outro pelinho a mais, mas há quem precise de uma depilação mais complexa, tudo depende, mas nenhum dos extremos é bom /:
beijinhos*

Eu acho pior ter aversão, porque as sobrancelhas bem arranjadas fica mais bonito e a imagem é cada vez mais importante, no entanto todos os vícios são prejudiciais.

Eulália Cunha diz:

Moderação é a palavra chave, nem uma viciada que mal vê um pelinho minusculo de meio milimétro corre a arrancar o dito nem uma desleixada com uma selva em cima dos olhos…
Adorei o resultado final na Guida!!!

Paulo Caseiro diz:

Acho que é mais grave ter aversão, porque nem é assim tão doloroso como parece (falo pelos homens claro). Obrigado pela oportunidade. Smile

Joana Rodrigues diz:

acho que o mais grave é mesmo ter aversao á depilacao de sobrancelhas, assim uma pessoa anda sempre com as sobrancelhas por arranjar =/ gostei imenso das fotos e do resultado na guida =)
bj

Lena M diz:

Eu acho que muito grave é ter aversão, eu acho que digamos sou ‘viciada’, faço a depilação na estiticista e confio plenamente nela mas em casa estou sempre com uma pinça a tirar aqueles que começam a crescer fora do seu lugar!!
Muito boa iniciativa, adorava ter algo assim pertinho de mim, mas como sou dos Açores só quando passar a crise e puder ir de férias a lisboa.

:’)

Márcia diz:

Ter aversão a depilação de sobrancelhas!

O efeito é visivel. Fica tão giro o depois!!

Já experimentei o serviço do Brow Bar e vale cada cêntimo gasto em cada pêlo Smile

Guida diz:

Como disse no post, sou super viciada e por isso o mais grave é ter aversão a tratar das sobrancelhas. Penugens fora do sítio? Ecaaaa. É a nossa cara, tem de andar tudo arranjadinho. Ninguém anda com axilas felpudas de fora, com bigodes inestéticos ou com pernas que parecem cactos, não é verdade? Razz

Beijinho e boa sorte!

Luísa Guedes diz:

Eu acho pior ter aversão!
Eu nunca fui ao Brown Bar mas depois do resultado amava ir lá!

Eu acho que vou aproveitar e experimentar no dia dos meus anos se ouder.

clarinha diz:

eu sou viciada e às vezes é pior!
este serviço só é feito em lisboa?

Camila diz:

Olá Clara!

Os locais onde existe Brow Bar são:
Norte Shopping
* Gaia Shopping
* Braga Shopping
* Cascais Shopping
* Vasco da Gama
* Colombo
* Chiado
* El Corte Inglès Lisboa
* Almada

clarinha diz:

Irei então ao Norteshopping no meu dia de anos, na próxima quarta feira Razz
Depois dou a minha opinião no blog. Razz

Obrigada pela informação, Camila Smile

Beatriz diz:

Olá Smile bem, eu acho muito mais grave ser-se viciado na depilação de sobrancelhas. Primeiro porque a grande maioria das pessoas que faz depilação de sobrancelhas não as tem assim tão feias quanto isso (pelo contrário, às vezes até ficam piores com a depilação) e depois há outras pessoas que não precisam de depilação nas sobrancelhas, como é o meu caso, felizmente. E quando se é viciado em depilação (nem sabia que existem pessoas viciadas em tal coisa), como qualquer viciado, nunca é suficiente, ou seja, a pessoa há-de acabar por ficar sem pêlo nenhum, o que é desastroso.
Smile