O resultado do evento Havaianas Espadrilles

29

Mai

Camila Bento

sapatos

Lembram-se do post em que vos falei do evento Havaianas Espradrilles? O acontecimento foi no fim de Março e vivenciei uma experiência bastante fora do vulgar, já que nunca tinha feito nada do género. Entre conversas, risos e saltos, foi gravado um vídeo em 360º, já que todos nós estávamos dispostos numa roda e tínhamos uma câmara de filmar para ir filmando os saltos.

Convido-vos, então, a ver o vídeo da Tour Europeia da Havaianas, quando passou por Lisboa:

Está muito giro, não está? Smile

Quanto às alpargatas da Havaianas em si posso dizer-vos que estou a adorar. Acho que é o típico calçado que primeiro se estranha, mas que depois se entranha! Quando calçamos estas alpargatas sentimos um enorme conforto e têm a enorme vantagem, perante outras alpargatas, de não serem de corda, visto que a sua sola é como a das habituais sandálias da Havaianas.

Vão ser umas grandes aliadas neste verão! Grin

Caso queiram adquirir umas Havaianas assim, que existem em mais cores, convido-vos a visitar a loja online oficial da Havaianas. Na página do facebook da Havaianas Europe existe uma aplicação, onde a Havaianas está a oferecer muitos pares de calçado.

Mais alguém já se rendeu às alpargatas da Havaianas?

Deixe aqui o seu comentário!

Yuran diz:

Como encomendo posso encomendar para mocambique, africa..?

Maria diz:

As alpargatas não são propriamente o género de sapatos que mais gosto. Acho que nem mesmo para andar por casa. Mas devo admitir que parecem super confortáveis e têm uma cor linda. É um daqueles tons de rosa bastante bonitos.

Beijinhos!

Rita Rosário diz:

ADORO ! são tipo toms, amo toms ♥♥

Não gosto muito de alpergatas. Mas adorei o video, sem dúvida muito creativo, genial arrisco dizer (: gostei mesmo muito =)

O vídeo está super giro, adorei!
Gosto imenso da cor das tuas alpargatas e confesso que estou imensamente curiosa quanto a esse calçado que nunca experimentei e tenho alguma curiosidade.