Testei – Blushes da elf

7

Mai

Camila Bento

testei

Conhecida, especialmente, pelos seus preços acessíveis, a elf é uma marca com uma grande variedade de produtos, sendo que alguns têm melhor qualidade do que outros, claro. A linha regular da elf é aquela que é mais acessível, existe também a linha studio e a linha mineral.

Neste post podem ver a minha opinião sobre dois blushes que tenho da linha regular da elf – Natural Radiance Blusher. Estes blushes, assim como outros produtos da marca podem ser encontrados na loja da Cláudia – a Moda e Beleza Store, por exemplo.

O primeiro blush que vos apresento é o Glow, que é um tom pêssego com brilho. Sinceramente, acho que a foto que a elf usa para o promover não é lá muito exata e a cor parece mais salmão do que pêssego. Contudo, também não consegui captar exatamente a cor do blush.

Em cima podem ver um swatch deste blush. Acho que para o seu preço (3€), o blush vale muito a pena. Tem uma boa pigmentação e mesmo não tendo uma excelente durabilidade, considero a durabilidade bastante razoável. Costumo preferir os blushes com pouco ou nenhum brilho, mas gosto muito deste blush e acaba por ser uma cor que fica bem a todos os tons de pele.

O blush que se segue é Shy, um cor de rosa bem clarinho, que eu gosto imenso. Falando na embalagem destes blushes, esta é muito simples, sendo que é toda em plástico transparente. Não é super resistente quanto a embalagem de um blush mais caro, mas não tive nenhum problema com ela, visto que nunca se partiu, nem nada! Smile

E por fim, o swatch da imagem acima é do blush na cor Shy.

Já experimentaram algum blush da elf? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Achei as cores pigmentadas mas muito clarinhas. Por acaso nunca usei produtos dessa marca, mas ando muito tentada Razz

http://lipglossgirly.blogspot.com/

Mariana diz:

ola! tenho uma pergunta para te/vos fazer.. por acaso nao me sabem aconselhar sapatarias ou mesmo sites onde possa encomendar sapatos para o baile de finalistas? é que ja tenho o vestido e em relaçao aos sapatos nao sei onde procurar! se me pudessem ajudar o mais depressa possivel agradecia Wink (sites on line dava mesmo jeito!)

Camila diz:

Olá Mariana,

Já espreitaste a Spartoo? Smile

beijinho