Testei – ELF Mineral Eyeshadow

15

Mai

Daniela Monteiro

produtos naturais, testei

O que a ELF diz

Traz um toque de beleza natural aos teus olhos com estes tons suaves e translúcidos que conferem realce subtil para o dia ou drama reforçado à noite. Com as vitaminas chave A & B, estas sombras hidratam e minimizam a aparência de linhas finas. Disponíveis numa miríade de opções de cores que refletem a luz, podendo ser usadas secas ou húmidas, juntas ou individuais, para intermináveis visuais e tendências. A consistência natural torna-as incrivelmente fáceis de aplicar e esfumar para um acabamento perfeito. Toda a nossa maquilhagem mineral é 100% baseada em minerais sem parabenos, preservativos ou tintas químicas.

A minha experiência

Devo dizer que estava um pouco cética quando a testei pela primeira vez… mas rapidamente mudei de opinião!

  • Textura suavíssima, que de facto parece disfarçar as linhas finas, no sentido em que não se acumula nas ditas.
  • Embora seja em pó solto, é bastante fácil de controlar (aconselho a aplicar com dedo ou esponja).
  • Tem um brilho muito subtil que, por mais que tentasse, não consegui mesmo captar em foto! Embora este não seja um tom mate, as cores Seductive, Partier, Temptress, Innocent e Enchanting são descritas como mate pela marca.
  • A pigmentação e duração da sombra seca é medíocre (daí a minha má primeira impressão…), já com primário ou húmida a pigmentação é fantástica, embora a duração não seja impressionante.
  • Por fim, apenas reforço que esta sombra é extremamente suave, e portanto muitíssimo confortável Smile

 

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Diana diz:

Não me parece mau Shock
Embora eu seja bastante esquisita com pós compactos e assim :<

Dourado choque diz:

Até que gosto da marca, se bem que a cor em particular não vai muito ao encontro do meu gosto, até porque prefiro sombras mais pigmentadas.Mas claro que há ocasiões para tudo….

http://douradochoque.blogspot.pt/