Testei – Garnier Fructis Oleo Repair Máscara Fortificante Reparadora

1

Mai

Daniela Monteiro

cabelo, máscaras

O que a Garnier diz

Com a Máscara Fortificante Reparadora, o seu cabelo fica nutrido da raíz até às pontas. Com a nova tecnologia natural SEM SILICONE, a sua textura ultra-rica penetra no coração do cabelo, dando uma tripla-nutrição. As sementes de alperce fundem-se no cabelo, para dar um poder nutritivo da raíz até às pontas.

Resultados
Em apenas 5 minutos, o cabelo mais seco é reavivado. Solto, brilhante, radiante, cheio de saúde outra vez.

A minha experiência

É importante saber que o meu cabelo é liso e fino com alguma tendência a oleoso, mas seca facilmente nas pontas. Estava portanto à procura de uma máscara em conta, para evitar usar a Absolut Repair tão frequentemente, já que o meu cabelo não requer imensa hidratação (pelo contrário, devo hidratar com precaução).

  • Só por ser livre de silicone, já caiu nas minhas boas graças (caso não estejam elucidadas sobre o uso de silicone em produtos deste tipo, posso esclarecer a questão num post futuro).
  • A fragrância é típica dos produtos Garnier Fructis.
  • Não é tão fluída como um condicionador, nem tão espessa como outras máscaras.
  • A quantidade necessária (para mim) é pouco mais do que vêem no meu dedo, na fotografia.
  • É fácil de retirar enxaguando bem com água, pelo que não deixa o cabelo oleoso.
  • Estou plenamente satisfeita com o seu poder de hidratação, mas receio que não seja a melhor no que diz respeito a reparação de cabelos agredidos e muito secos. Neste último caso, a Ultra-nutritiva será provavelmente mais útil, embora não tenha experiência com a mesma.

Se aconselho? Para cabelos normais e ligeiramente secos, em dúvida! Não esperava ficar tão satisfeita, para dizer a verdade. No entanto, tal como já referi, não será a melhor para um cabelo muito seco e agredido (por calor, escovadelas, etc.), ou com grande tendência a oleoso.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

O meu cabelo é muito seco, estou a precisar de uma boa mascara para ver se fica lindo Razz

http://lipglossgirly.blogspot.com/

Claudina diz:

Camila, quando é que voltas a publicar looks teus? Já tenho saudades!

Vais desculpar-me mas esta máscara tem, de fato, silicones. Todos os produtos que acabam em -one ou -xane são silicones. A partir da imagem que colocaste podes ver que este produto tem: clorihexione, amodimethicone (e estes são os que consegui ler). De resto, nunca experimentei. Mas da fructis gosto do leave-in para caracóis (apesar de também ter silicone, gosto bastante).

Beijinhos *

http://www.mirabilismakeup.blogspot.com

Dani diz:

Olá Catarina! Pois tens toda a razão Shock É importante notar que apenas me referi a esse aspeto devido à descrição feita pela marca. Vou tentar esclarecer a contradição com a marca. Beijinho

patricia castro diz:

olá, adoro o vosso trabalho no blog. queria saber se podiam fazer um post sobre o que uma rapariga de 11 anos pode vestir e como poe o cabelo para um casamento