Testei – Oriflame Creme de Rosto Purificante Tea Tree e Alecrim Pure Nature

22

Mai

Daniela Monteiro

acne, hidratação, pele, pele oleosa, pele seca, testei

O que a Oriflame diz

Fórmula hidratante, suave e não-gordurosa para aplicar de manhã e à noite, com Óleo Essencial de Tea Tree e Alecrim. Suaviza e ajuda a equilibrar a pele oleosa. Para uma pele saudável, hidratada e purificada. 75  ml.

A minha experiência

  • Podem desde já perceber que a embalagem é um boião, o que algumas pessoas não apreciam por razões higiénicas. Pessoalmente, não tenho problemas com esse aspeto, pois tenho sempre as mãos perfeitamente limpas antes de aplicar o hidratante (e não devemos todos ter? Wink )
  • Tem cor e fragrância fortes, o que me incomoda em produtos de pele, pois considero algo desnecessário. No entanto, não é desagradável (tem um cheirinho super refrescante).
  • Creio que seja demasiado cremoso/espesso/rico para ser usado como creme de dia numa pele oleosa, como a marca recomenda… Eu tenho pele mista, e se aplicar de manhã, reparo uma maior acumulação de sebo e brilho ao longo do dia.
  • Utilizo como creme de noite e simplesmente adoro! É de absorção bastante rápida, e ao tocar na pele sentimos que bebeu cada gota, ficando suave, hidratada, com elasticidade… Ao acordar, a minha pele está extremamente suave, sem zonas secas à vista, e quaisquer possíveis lesões de acne menos irritadas (o alecrim e tea tree parecem fazer a sua parte). Também noto um pouquinho mais de óleo do que o habitual, mas este não é um efeito muito coerente.
  • Recomendo a peles com tendência acneica, oleosas ou mistas, mas que precisem de um creme com mais poder de hidratação de vez em quando. É ótimo para acalmar, hidratar e suavizar a pele. Apenas acho o preço original (€12,90) um disparate, mas ele encontra-se muitas vezes em promoção no catálogo.

Podem comprar Oriflame no Oribeleza Smile

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Vi este creme no catálogo e fiquei interessada, mas acho que para já não vou comprarThinking
Tenho a zona T super oleosa com este calor. Mas uso uma outra linha da Oriflame para peles mistas/oleosas e é muito bom.

Beijo

Dani diz:

Então qual? Fiquei curiosa! Smile beijinho

Dourado choque diz:

Da minha experiência com a marca, acho que ela anda a encarecer demasiado os produtos. Que a qualidade na generalidade é boa, é um facto, mas nem sempre vale o preço.

http://douradochoque.blogspot.pt/

Dani diz:

Acho com encomendas por catálogo como Oriflame e Avon vale sempre a pena esperar pelas promoções que nos interessam Wink beijinho

Sara Silva diz:

de qualquer forma, parece-me ser muito refrescante! Smile
eu tenho pele mista/oleosa e sou um dos casos que referiste: por vezes a mesma também se encontra desidratada em alguns sítios

Dani diz:

Na verdade, penso que o meu problema vai para além da secura… Quando comprovar a minha teoria, faço post sobre a descoberta Wink

FP diz:

Por acaso os boiões para cremes de cara também não me fazem muita confusão, só não gosto dos boioes de baton porque me parecem pouco práticos uma vez que aplico baton hidratante várias vezes ao dia!

também tenho pele mista, e ainda não experimentei este produto, mas parece-me interessante!

dá uma vista d’olhos ao meu blog sff =)

beijinhos!
http://fashion-and-obsessions.blogspot.pt/

Dani diz:

Concordo! Tenho um bálsamo assim e acabo por só o utilizar à noite. Boa sorte para o blog Wink