Testei – Schwarzkopf BC Color Freeze Creme Termo-Protetor

29

Mai

Daniela Monteiro

testei

O que a Schwarzkopf diz

BC Color Freeze Creme Termo-Protetor proporciona nutrição ótima para cabelo com coloração, mesmo com o uso de calor extremo. BC hairtherapy com a fórmula Color Freeze sela a superfície capilar enquanto congela os pigmentos da cor para uma retenção de cor duradoura. A tecnologia Amino Cell Rebuild, recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares. Aplicação: aplicar em cabelo seco com toalha antes de usar quaisquer fontes de calor. Não enxaguar. Reservado aos profissionais.

A minha experiência

Embora não tenha cabelo pintado, decidi experimentar, pois no fundo é um protetor de calor, e queria avaliar o seu desempenho como tal. É uma relação amor/ódio! Por um lado não gosto, pois como podem ver é uma espécie de creme, e essa textura não funciona bem em cabelo fino e liso. Por outro, deixa o cabelo super suave, e realmente parece proteger bem, avaliando pelo teste da mão (para não mencionar a fragrância!)

De resto, a minha mãe, que tem cabelo seco, pintado e encaracolado, também o usou e adorou, concordando que deixa o cabelo extremamente macio. Quanto à retenção da cor, não é algo fácil de julgar, mas de facto até agora manteve-se muito bem  Smile

Já experimentaram?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!