Testei – Shampoo e Amaciador Cristalliste

23

Mai

Camila Bento

cabelo, testei

 Há algum tempo falei-vos de uma linha para os cabelos compridos da Kérastase, caso não se lembrem podem ver aqui, de modo a conhecerem melhor estes produtos.

Andei a testar estes produtos por algumas semanas e hoje venho dar-vos a minha opinião acerca deles. Eu tenho o shampoo para cabelos grossos – Bain Cristal e o amaciador – Lait Cristal, mas também estão disponível o shampoo para cabelos finos e o lumiére líquide, um sérum.

Começo por falar nas embalagens. A Kérastase é muito fiel a um determinado design nas suas embalagens, é raro que sejam diferentes   umas das outras. E se a Kérastase mantém as suas embalagens assim é por alguma razão e a razão passa pelo facto de serem muito práticas.

Uma coisa que me agrada muito neste produtos é o facto de serem livres de parabenos, corantes e silicones. Acreditem que não é apenas uma questão ambiental, nota-se perfeitamente quando os produtos são livres destes químicos, já que o cabelo fica muito mais limpo e solto. Quando os shampoos são tem uma cor transparente, em vez de serem “baços”, sabemos que são melhores para os nossos cabelos.

Criado especialmente para o cabelo comprido, estes produtos deixam o cabelo hidratado. Além disso, o cabelo fica mesmo muito brilhante e gosto muito desse efeito, já que realça os tons naturais do meu cabelo. Tal como já disse, o cabelo fica bastante solto e o shampoo limpa o cabelo em profundidade. Não me causa caspa nenhuma, portanto, gosto muito dele!

Não tenho nenhum aspeto negativo a apontar! Smile E vocês, já experimentaram? 

Deixe aqui o seu comentário!

Margarida diz:

Olá! Achas que para cabelos com raízes ligeiramente oleosas mas pontas com tendência a secas resulta bem? Tenho também o cabelo um bocado fino, o que dificulta a escolha de um champô que não deixe as pontas secas mas deixe a raíz com algum volume…

márcia freitas diz:

será que me podem dizer onde posso comprar produtos da the body shop?

Camila diz:

Boa tarde,

Os produtos da The Body Shop são vendidos em lojas mesmo da marca e encontram-se espalhadas por todo o país.

Dourado choque diz:

Por acaso a também já tinha pensado como as embalagens da marca estagnaram no tempo. Ainda não experimentei esta gama, mas no Verão sou fiel ao spray com protector solar da marca.

http://douradochoque.blogspot.pt/

Cass diz:

Acho estes posts do “Testei…” bastante aborrecidos especialmente para quem tem pouco dinheiro para andar sempre a investir em novos produtos. Sei que poderá ser bastante útil para algumas pessoas mas para outras, como eu, boring….

Camila diz:

A ideia é mostrar a nossa opinião às leitoras e, na verdade, é bastante útil para quem quer comprar algo, mas não sabe se realmente é bom. Costumo pesquisar sempre reviews antes de comprar um determinado produto, caro ou barato.
Se este género de posts não te diz nada, certamente outros dirão!Wink