Como usar calças com padrão

30

Jun

Camila Bento

como usar, looks, roupa

Na semana passada trouxe-vos um post com sugestões de looks com calças coloridas e desta vez são as calças com padrão, uma forte tendência da estação, que merecem destaque no blog. Verdade seja dita, umas calças com padrão condicionam bastante as nossas opções, sobretudo se não formos muito ousadas no que toca a conjugações de cores e padrões.

As primeiras calças que servem de mote para um look têm um padrão étnico e são um modelo mais largo e, diga-se, muito confortável e prático. Optei por uma camisa branca com alguns detalhes de crochet no decote, pois acho que estas calças pedem algo mais simples, para não tornar o look exagerado. Relativamente aos acessórios, escolhi uma mala castanha, de modo a combinar com as sandálias, e alguns acessórios coloridos, para que o look não deixe de ser divertido

As calças deste segundo look, certamente, não irão agradar a todas, devido às flores de grandes dimensões e também às cores, que fazem com que não se passe despercebida. Para que haja uma certa união entre o top e as calças, escolhi um top vermelho alaranjado. Para equilibrar o look, acho que a melhor opção é recorrer a acessórios discretos e sóbrios, como é o caso do colar grande dourado e da mala e das sabrinas em preto.

Não poderia deixar de mostrar um look mais sofisticado e que poderia ser o outfit ideal para uma saída à noite, por exemplo. As calças têm um padrão discreto, devido aos tons claros e, quanto a mim, o preto é uma cor que complementa muito bem estas calças. A blusa é preta, mas o laço e a renda nas costas fazem com que seja uma peça mais formal. Os sapatos são bastante altos e podem ser usados com imensos looks, já que as cores neutras o permitem. Para a mala, nada melhor do que um modelo pequeno e com tachas ou outras aplicações pequenas. Para a bijutaria optei por prateado em peças simples, já que o look não necessita de nada de extravagante.

O post foi-vos útil? Qual o look que mais gostam?

Deixe aqui o seu comentário!

Nem sei que look escolheria, gosto de todos! Smile Ia depender do momento…

nadia diz:

Adoro o ultimo (:

Adoro, estão todos muito bem conjugados Smile

Rita diz:

olá.
eu tenho 14 anos e só à pouco tempo é que comecei a dar importancia à forma como me visto, e sinto me um pouco perdida por estes lados. por isso eu queria pedir a tua ajudar, é que na hora de escolher o que vestir parece que o look não é o que quero, que é “foleiro”.
agradecia imenso que me podesses orientar nesse sentido.
muito obrigada e beijinhos**

Filipa diz:

Gostei de ambos os looks! Mas o padrão das calças do segundo look não são bem o meu estilo…mas não deixam de ser bonitas! Smile

Francisca diz:

Adorei! São lindas os três. Achas que me podes responder a uma pergunta? A dois dias criei um blog que se chama: http://www.semprebemm.blogspot.pt
Gostava de fazer também esses looks que fazes com o fundo branco com o endereço a dizer: sempre na moda e o nome de cada loja de cada look. achas que me podes dizer onde e como fazes isso?
Beijoos Smile

Maria diz:

Adorei o segundo look *.*

Diana diz:

Adoro o ultimo look *O*