Sapatos confortáveis #2 – Fly London

17

Jun

Camila Bento

sapatos

A Fly London é uma marca portuguesa, que tem vindo a ganhar cada vez mais terreno no mercado e que quase todas nós já a conhecemos. Infelizmente, é uma marca alvo de grandes imitações, sobretudo a nível das sandálias de cunha, que pudemos ver um pouco por todo o lado há uns verões atrás.

Mas a verdade é que a Fly é muito mais do que uma marca de sandálias, visto que também tem sapatos e botas muitos giros. Grande parte dos modelos tem uma certa inspiração vintage e uma das preocupações da marca é o conforto que os sapatos proporcionam. Mesmo sendo confortáveis, estes sapatos têm um enorme valor estético e a única coisa que julgo que estraga alguns modelos é a cunha, que nem sempre tens os materiais mais bonitos de se ver.

Outra desvantagem é o preço, que tem vindo a aumentar ao longo dos anos, mas as clientes Fly London preferem fazer um esforço e comprar estes sapatos, pois estão certas de que conseguem andar com eles todo o dia. A minha mãe, por exemplo, é uma grande fã da marca, tendo vários pares (sandálias, botas, sapatos).

Talvez não saibam mas a Fly London também tem alguns sapatos rasos, nomeadamente sandálias que, quanto a mim, são muito giras!

Modelo Lena, disponível aqui

 

Modelo Yoda, disponível aqui.

Modelo Oshi, disponível aqui

Podem encontrar mais modelos da Fly na Spartoo.

Gostam dos sapatos da Fly? Têm alguns? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

Nunca comprei nenhuns sapatos desta marca, mas fiquei curiosa já que dizes que são tão confortáveis !
Adorei as primeiras sandálias, adorei o estilo, são lindas !

Marisa diz:

Eu tenho apenas um par e acho-as lindas e super confortáveis, mas há modelos que em termos de beleza ficam mto a desejar. Em termos de qualidade, tb penso que alguns modelos não têm a que deviam ter para o preço que custam. Uma amiga minha tem uns 10 pares (sem exagero) e já teve problemas c muitos deles. As últimas foram umas botas que comprou no Inverno, por + de 200€ e que começaram a abrir na sola em menos de um mês. Ela também se queixa do salto de algumas sandálias (do género do modelo 1) que se têm rachado. É óbvio que têm sp trocado e são mto atenciosos, mas por sapatos deste preço acho que deviam ser + rigorosos.

Bjs.

Ana Machado da Silva diz:

Entre botas e sapatos e sandálias tenho 7 pares, se não me tiver a esquecer nenhum, e adoro a marca.
Têm modelos para todos os gostos e são super confortáveis, já para não falar que a marca é nacional Grin

B. diz:

Para ser sincera não lhes acho grande piada, as cunhas não têm um efeito visual agradavel e acabam por tornar as sandálias feias.

http://fashiionable-diiary.blogspot.pt/

Sara Silva diz:

pelas vezes já tive com pares da fly london nas mãos e também pelo que já ouvi dizer, acredito que sejam realmente confortáveis. mas, além do preço, acho que podiam ser mais bonitinhos :s

Mara Pimentel diz:

Eu adoro as fly, especialmente as de cunha, são super confortáveis e não custa nada andar com elas. Mesmo em calçada mais irregular não se torna muito dificil. é pena o preço porque não é qualquer pessoa que dá 100 e tal euros por um par de sandálias, não vou dizer que valem esse preço mas que vale a pena comprar porque são muito boas lol apesar das novas fly que andam ai de cunha mas com a sola escura não ser grande coisa porque uma amiga minha comprou umas que passado uns tempos abriram-se na sola, conseguiu trocar na loja por umas novas e essas estão a abrir-se de novo no mesmo sitioThinking não sei se foi coincidência mas dois pares seguidos é chato!

Mafalda Bessa diz:

Eu comprei umas no ano passado, com a cortiça escura, e depois de andar um Verão inteiro também abriram na sola. Na altura disseram-me q era a primeira reclamação q tinham na loja, mas foram super prestaveis e mandaram p a marca. Como já estavamos em Outubro e já estavam esgotadas, devolveram-me o valor pago por elas. A verdade é q foram a melhor coisa q comprei (faço bolhas com absolutamente tudo o q é calçado), muito caras sim, mas o conforto compensa (e as falsificações neste campo n se compara – também tenho umas), e acabei por comprar outras este ano. Fiquei agora um bocadinho preocupada com o facto do q aconteceu com as minhas não ser caso raro, como pensava, mas vou esperar q estas aguentem Smile

Paula Alberto diz:

ola gosto muito mas são muito caros