Testei – Oriflame Endless Lash Mascara

29

Jun

Daniela Monteiro

maquilhagem, testei

Esta é uma das reviews que foi sendo adiada, adiada… e adiada! Entretanto a máscara já está quase a acabar, e eu tenho uma opinião muito bem formada sobre o que ela poderá fazer pelas vossas pestanas  Smile

O que a Oriflame diz

Fórmula de longa duração, com um tom brilhante e perfeito durante todo o dia. A escova em plástico e com um design especial, permite alcançar todas as pestanas, conferindo-lhes mais 45% de comprimento. Máscara perfeita para olhos sensíveis. Testada Oftalmologicamente. 8  ml.

A minha experiência

  • Eu sou fã de máscaras de volume e bem pigmentadas, para dar um aspeto mais denso às pestanas. A princípio não gostei desta máscara, pois é ótima para o que faz, mas não para o meu gosto! No entanto, à medida que fui usando, ela foi-me conquistando.
  • É bem pigmentada, como aliás podem ver nas fotografias (primeira sem produto, segunda com uma camada, e a última com duas camadas). Podem clicar para aumentar.
  • A maior qualidade desta máscara é, sem sombra de dúvida, o comprimento que dá! Aliás, foi por isso que não gostei dela no início – nunca usei uma máscara para comprimento, e levei um tempo a habituar-me a ver as pestanas assim bem definidas e alongadas. As meninas de pestanas curtas vão muito provavelmente adorá-la  Wink
  • Se procuram uma máscara que alongue as pestanas, com alguma pigmentação mas ainda assim discreta para o dia a dia, com boa duração, esta será perfeita. Existe também a versão em castanho.
Podem comprar Oriflame no Blog Oribeleza.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Eu tenho pestanas longas mas uso esta mascara e adoro! Smile