Testei – Voile de teint da Yves Rocher

20

Jun

Camila Bento

base

A review de hoje é da base Voile de teint da Yves Rocher, que me foi enviada pela Anabela Calisto. Segundo a Yves Rocher, Voile de teint é uma base suave, natural e que respeita as peles sensíveis. Quanto a mim, é uma boa base para pessoas com poucas imperfeições e que procuram um resultado natural, já que tem uma cobertura baixa a média, que confere ao rosto um ar saudável, sem que pareça pesado.

Na imagem acima podem ver a embalagem, que contém 30 mL de base. Trata-se de uma embalagem bege com desenhos de árvores em roxo escuro, tal como a tampa. A única desvantagem deste género de embalagens é o facto de nunca se gastar completamente, já que fica sempre algum produto e nós nem nos damos conta. Por outro lado, é uma ótima base para se levar em viagem, já que não corremos o risco da embalagem se partir.

A cor da minha base é 01 Clair Naturel e é tom perfeito para mim por enquanto, mas acho que daqui a umas semanas já é um pouco claro de mais. Penso que a aplicação da base poderia ser uma bocadinho mais fácil, já que é preciso algum esforço para a espalhar. Embora eu goste muito de utilizar pinceis de maquilhagem, acho que esta base é mais fácil de espalhar com os dedos, embora a cobertura não fique tão bem. Não disfarça borbulhas avermelhadas na perfeição, pelo que é aconselhável o uso de um corretor em conjunto com a base.

Algo que poderá incomodar algumas pessoas passa pelo facto desta base ter cheiro. Não quero com isto dizer que cheira mal, mas, de facto, o cheiro é bastante intenso e mantém-se durante bastante tempo.

Relativamente à duração, esta base mantém-se no rosto durante todo o dia, sempre com o seu aspeto natural.

Mais alguém já experimentou? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

Eu tenho esta base e partilho da mesma opinião que tu. Mas relativamente ao cheiro, eu adoro-o! Smile

http://www.marta-bfernandes.blogs.sapo.pt

Susana Soares diz:

Olá! Eu tenho essa base, mas uso junto com ela um corretor. é uma aplicaçao “facil” porque aplico sempre com os dedos ou com a esponja. Tambem tenho o pó dessa mesma gama. Nao tenho razao de queixa, mas claro que cada uma tem a sua opiniao. Mas eu gosto muito dos produtos da Yves Rocher e compro sempre os meus produtos aí Smile

anna diz:

Tenho essa base e o corrector desde abril mas nunca experimentei no rosto. Esperimentei no pulso e achei-a demasiada espessa mas vou experimentar para ver se estava enganada.

leninha diz:

Não sei se a cor será a certa para mim mas acho que vou experimentar Smile

http://dicasecosinhaslindas.blogspot.pt

Cátia Boas diz:

Não me importava de experimentar.

myredkiss.blogspot.com

Rute diz:

eu já tenho a algum tempo a base e o corrector, que por acaso comprei os dois juntos. como raramente uso maquilhagem, esta base para mim chega perfeitamente. tem um cheiro intenso, sim, mas não desagradável. é importante dizer que esta base faz de tipo creme hidratante, daí também parecer ser mais liquida.

Já estive para comprar essa base, mas tinha receio de não gostar. Agora já tenho uma opinião Wink

Ainda não experimentei, mas já usei bases da marca e não tenho razões de queixa! Actualmente estou a usar uma base da Clinique que adoro! Grin

Beijinhos