Testei – Bell Skin Correction System Foundation

3

Jul

Daniela Monteiro

base, maquilhagem, testei

O que a Bell diz:

A fórmula única do Skin Correction System possui um pigmento que cobre perfeitamente a sua pele. Esta base cobre na totalidade cada imperfeição e faz com que pareça super natural, apagando todos os sinais de stress e cansaço.

O Skin Correction System também contém pigmentos de silicone, o que torna a sua aplicação muito fácil de aplicar contrariando todas as manchas ou imperfeições.

Suaviza e hidrata a sua pele intensamente. Experimente, comprove e verá que vai ficar fascinada!

Disponível em 4 diferentes cores! PVP: 4,90€

A minha experiência:

  • Antes de mais, como podem reparar, o tom é definitivamente demasiado escuro para mim, o que é uma pena, pois apenas a usei sozinha uma vez (quando passei o dia em casa, claro está!). No entanto, há cerca de um mês que a tenho misturado todos os dias com outra mais clara.
  • A embalagem é perfeitamente funcional e prática, e embora o produto tenha uma ligeira fragrância, é quase indetetável, e não perdura depois de aplicado.
  • Esta é uma base de cobertura média a alta, mas sem dar um aspeto artificial. O acabamento é semi-mate, aveludado, que é o mais próximo de “pele verdadeira” que uma base pode parecer (na minha opinião). Podem aumentar as fotografias.
  • A consistência é bastante cremosa (tanto que até me permitiu desenhar o Z haha), mas o pigmento é bastante concentrado, pelo que a quantidade necessária é mínima, e conseguem boa cobertura apenas com uma camada fina por todo o rosto.
  • Algo que faz falta na embalagem, é a típica indicação de quantas horas dura. Embora não seja publicitada como “longa duração”, comigo dura cerca de 6/8h em ótimas condições, e sem transferir nem uma gota! Também não tem muita tendência a acumular nas linhas finas.
  • Esta é das minhas bases preferidas, mas creio que apenas a usaria à noite (se fosse a minha cor), pois a cobertura/opacidade é um pouco excessiva para o meu gosto. No entanto, adoro misturá-la com uma base mais fluída (e clara, mas esse pormenor é obrigatório), pois aumenta a cobertura e duração, e a mistura resulta numa consistência intermédia, bem ao meu gosto.
  • Independentemente das minha preferências pessoais, esta base surpreendeu-me bastante, pela positiva  Smile

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

soraya diz:

Dcpa mas gustaria de saber onde se pode comprar!?

Daniela Monteiro diz:

No Dolce Vita Tejo Smile

onde se pode comprar essa base?
=)

rita costa diz:

onde posso comprar a base?

Dani diz:

Olá rita! Para já, apenas no Dolce Vita Tejo. Entretanto, parece que o site está em contagem decrescente Smile http://www.bell.com.pt/

Inês diz:

Quando é que colocas aqui os resultados do passatempo ONE ?

Cátia Boas diz:

onde posso comprar a base?

Dani diz:

Olá Cátia! Para já, apenas no Dolce Vita Tejo. Entretanto, parece que o site está em contagem decrescente Smile http://www.bell.com.pt/

Nádia diz:

Onde se pode comprar esta base? Beijinhos **

Dani diz:

Olá Nádia! Para já, apenas no Dolce Vita Tejo. Entretanto, parece que o site está em contagem decrescente Smile http://www.bell.com.pt/