Testei – Blush Kaleidoscope d’O Boticário

18

Jul

Camila Bento

blush, maquilhagem, testei

Tenho vos mostrado alguns produtos da coleção Make B. Infinit d’O Boticário, mas ainda não vos tinha falado deste blush, pelo que nada melhor do que uma review com todas as informações que precisam acerca dele! Smile

O que diz O Boticário:

“Possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. A sua textura macia e ultrafina permite uma ótima aderência a pele e efeito natural, com duração de até 12 horas.”

A minha experiência:

Relativamente à embalagem, não poderia concordar mais com aquilo que O Boticário diz, porque, de fato, a embalagem arredondada é muito original e podemos retirar o produto com uma enorme facilidade. Lembram-se da sombra baked desta linha que vos mostrei no vídeo Favoritos de maquilhagem? As embalagens da sombra e do blush são semelhantes, sendo que o tamanho é o que as diferencia, já que a embalagem do blush é maior.

Este blush existe em três cores: Peach; Rose e Bronze. Achei o bronze lindo, mas optei pelo peach e sei que foi uma escolha mais acertada, já que o bronze é um blush que fica melhor a pessoas morenas, podendo mesmo servir de iluminador, ao passo que o tom peach acaba por ficar bem em todos os tons de pele. Eu estava à espera que ele fosse um bocadinho mais alaranjado, mas não, é um laranja rosado, o que não é uma desvantagem, já que eu adorei a cor.

Ao usarmos este blush, temos que ser bastante cuidadosas. Mesmo com o swatch, acho que vocês não conseguirão ter a noção do quão pigmentado é este blush, mas fica desde já o aviso. O blush é fantástico, mas se não o aplicarmos com um pincel bem ao de leve, obtemos um efeito muito estranho e exagerado, devido à pigmentação e aos brilhos que o blush possui.

Diria que este é o blush ideal para usar à noite, embora possa, perfeitamente, ser usado durante o dia, desde que não seja numa quantidade exagerada, tal como já referir.

Quanto à duração, não posso comprovar que dura 12h, porque nunca estive tanto tempo com ele na pele, mas dura sensivelmente 8 horas! Smile

Este blush custa 15€99, um preço um bocadinho elevado, mas que eu acho que compensa, dada a qualidade do blush. Se o quiserem encontrar na loja online d’O Boticário, cliquem aqui.

Já experimentaram o blush Kaleidoscope da linha Infinit? O que acharam? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Maria Dinis diz:

Gostaria que pudessem ajudar a divulgar o blog:

http://www.girlsalwaysinfashion.blogspot.pt/

Já acompanho este blog há bastantes anos e por isso espero que continuem com um excelente trabalho Wink

Ana Jesus diz:

Ola!
Eu tenh o blush na cor bronze e adoro por demais o resultado que dá no meu tom dele. Sou bem moreninha e fica lindo, quer de dia quer de noite Smile
Não troco por nada!
Beijos

Olá!
Adorámos o seu blog!
Muitas dicas práticas e essenciais para o dia a dia.
Vamos continuar a visitar.
Beijinhos