Testei – Glam Bronze Wild Instinct da L’Oréal

1

Jul

Camila Bento

maquilhagem, testei

Tenho muitas reviews de produtos para fazer, sobretudo de maquilhagem, portanto podem contar com vários posts deste género nos próximos tempos! Smile Neste post poderão ficar a saber o que eu acho de um dos novos bronzers da L’Oréal, O Glam Bronze Wild Instinct Walk on the Wild Side.

Como vão perceber melhor abaixo, existem duas versões, uma para pele clara e outra para a pele escura. Embora a minha pele seja mais clara, a versão que tenho é a de pele escura, acho que posso usar este bronzer no verão, visto que a pele está mais bronzeada, desde que faça uma aplicação com medida.

O que diz a L’Oréal Paris:

“Glam Bronze Wild Instinct – o bronze glamour desta estação!

O lado mais selvagem da moda salta das passerelles, para criar o mais incrível efeito de  bronzeado no seu rosto. Tons inebriantes de cor e luz, conseguidos através da tecnologia  Soft Touch. Uma textura super suave que é perfeitamente dispersada para um resultado simultaneamente natural e sensorial e uma maquilhagem com efeito bronzeado perfeita.

Novos processos industriais de gravação a laser permitem a reprodução perfeita  dos padrões animal que desfilam nas passerelles de todo o mundo.

Glam Bronze Wild Instinct é uma edição limitada disponível apenas  durante  o Verão 2012, com 2 tons concebidos especificamente para peles claras ou peles morenas: Peles Claras: Wild Instinct Into the Wild; Peles Escuras: Wild Instinct Walk On The Wild Side”

A minha experiência:

Como habitualmente faço, começo por vos falar na embalagem. Com um formato circular, como é muito comum nas embalagens de bronzers, o Glam Bronze Wild Instinct tem uma embalagem muito prática, já que além do produto em si, também contém um espelho e um pincel, o que faz com que seja um ótimo produto para transportarmos connosco.

Pessoalmente, prefiro utilizar os pincéis de maquilhagem que tenho, mas acho que este cumpre perfeitamente a sua missão, já que tem um formato achatado e comprido, o que nos permite aplicar o bronzer sem excessos. Diria que a única desvantagem deste pincel é o facto de largar alguns pêlos.

Olhando para o produto em si, acho que este bronzer tem uma apresentação fantástica e que as influências selvagens, muito presentes nas passerelles para esta estação, fazem com que o bronzer fique ainda mais interessante.

Com poderão ver, trata-se de um bronzer com muito brilho e não devemos aplicar em muita quantidade, caso contrário não obtemos o resultado desejado, mas sim um rosto cheio de brilhos e com um aspeto artificial.

Eu adoro bronzers, já o disse bastantes vezes, pelo que adoro testar estes produtos, que nos dão um ar muito mais bronzeado e saudável e, se forem bem usados, são produtos que ficam muito naturais! Smile

Para terem uma noção de como este bronzer se comporta, fiz questão de vos trazer um swatch do mesmo: 

Tal como podem ver, este bronzer tem um tom de ferrugem com brilhos dourados, o que confere ao rosto um aspeto muito bronzeado!

A duração é ótima, sendo que aplicamos de manhã e não temos que retocar ao longo do dia, para que o efeito se mantenha impecável.

O seu preço recomendado é 16€, estando disponível em perfumarias.

É, sem dúvida, um produto que me agrada imenso e que gosto de usar! Já experimentaram? Smile

Deixe aqui o seu comentário!