Testei – Gloss Stick d’O Boticário

25

Jul

Camila Bento

batom, maquilhagem, rubrica, testei

Hoje trago-vos a última review de um produto da linha Infinit d’O Boticário, visto que já vos falei de todos os produtos que tenho desta linha, que vocês sabem o quanto gosto dela! Smile O produto de hoje chama-se Gloss Stick e eu diria que é daqueles batons que dá sempre jeito ter, mas já vos falo mais dele!

Desta vez, tirei fotografia ao produto logo no dia em que ele chegou, de modo a mostrar-vos a embalagem roxa, super engraçada:

O que diz O Boticário:

“O Gloss Stick é um batom que combina o efeito verniz do brilho labial no formato de bastão. Possui cobertura e brilho intenso, aliados a uma fórmula que espalha facilmente.

Hidratação por até 3 horas
Duração até 5 horas
Dermatologicamente testado”

A minha experiência:

O formato da embalagem é super prático, já que é pequena e fácil de transportar. Diria que a única desvantagem desta embalagem é para quem tem vários Gloss Stick, pois como a embalagem é toda preta, só se pode identificar a cor do batom abrindo ou vendo o nome na parte de baixo da embalagem.

Eu escolhi a cor Disco Rose, pois é a que tem mais a ver comigo, um cor de rosa claro super giro! Este batom está disponível em 9 cores (podem vê-las aqui), o que considero uma escolha muito boa.

Este produto é, portanto, uma mistura de batom com gloss. O formato é de um batom, assim com a forma de aplicar e mesmo a consistência que fica nos lábios, contudo tem brilho, tal como um gloss.

Ora vejam como fica o batom nos lábios:

Diria que o batom não marca tanto as linhas dos lábios como parece pela fotografia, mas a máquina é tramada e capta tudo ao pormenor.

O batom dá-nos mesmo aquela sensação de hidratação, que sabe sempre bem! Relativamente à duração, estou de acordo com O Boticário, mas este é um batom que transfere.

Fiquei rendida a este batom e não vos falei da parte melhor: o cheiro. A sério, é qualquer coisa como fantástico!

Já experimentaram? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Catarina Dias diz:

Olá Smile

Hoje finalmente consegui comprar este batom maravilhoso.
Aproveitem agora que está a 6€ e qualquer coisa.
No que diz respeito à cor comprei o DISCOTHEQUE PEACH.

É óptimo este batom!
Obrigada pela dica Wink

Lucie diz:

adorei a cor Smile
quanto custou?

Camila diz:

Lucie, este batom custa aproximadamente 11euros.

Filipa Antunes diz:

este rosa é muito bonito e fica bem discreto mas ao mesmo tempo notasse a cor rosinha dele Smile é pena serem limitados :S

Achei a cor linda! E adorei o aspecto que deu aos lábios Grin

http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/