Testei – L’Oréal Rouge Caress Lipstick

13

Jul

Daniela Monteiro

batom, maquilhagem, testei

O que a L’Oréal diz:

Rouge Caresse é a nova geração de bâtons de L’Oréal Paris: a sua fórmula inovadora hidrata e cuida dos lábios, oferecendo-lhe uma experiência exclusiva, sensacional e colorida. Deixe a sua cor falar por si.
Rouge Caresse proporciona 6 horas de hidratação e uma incrível sensação de leveza e suavidade.
Descubra a sensação de usar nada mais que uma carícia sobre os lábios! 12 tons, 12 carícias, muitos estados de espírito !
Tons contemporâneos, luxuosos e leves numa gama de cores brilhantes, dos vermelhos papoila aos tons pastel leitoso.

A técnica do véu colorido
L’Oréal Paris concebeu uma fórmula especial, em torno do complexo “lightfeel”:
Um óleo leve e brilhante, o “light shine oil” adicionado ao micro polímero “lightness feel” para estruturar um bâton com uma textura leve que deposita um filme sobre os lábios. Sem comprometer o conforto: cor, brilho, duração e hidratação num único bâton: ROUGE CARESSE.

A minha experiência:

  • A embalagem é extremamente agradável, concebida com evidente bom gosto. O fecho não é o mais seguro que já vi, mas creio que não haverá problema em transportá-lo na carteira.
  • Reviews destas, são facilitadas… Pois pouco tenho a acrescentar ao que foi dito pelo fabricante! A minha primeira impressão foi que seria um batom extremamente hidratante, super leve nos lábios, e que o seu forte seria o conforto e não a duração. Qual não foi a minha surpresa quando, depois de comer, ainda tinha cor nos lábios!
  • Quanto ao conforto durante o uso, e a sensação que deixa quando a cor desvanece, não posso de maneira nenhuma apontar defeitos. Depois de aplicar, ele seca nos lábios, e não os lábios. Ou seja, apenas sentimos os lábios hidratados, sem qualquer vestígio do produto: sem sensação de lipgloss, batom ou bálsamo… Sentimos, apenas, os nossos lábios!
  • Gosto de aplicá-lo da mesma forma que utilizo todos os batons: aplico uma camada, retiro o excesso num papel e aplico a segunda. Quando digo que não sentimos qualquer vestígio do produto, o mesmo não se aplica de todo ao que vemos. A cor mantém-se vibrante desde que não bebamos e comamos, obviamente, mas mesmo nesse caso não desaparece completamente, deixando um aspeto de stain, e não de batom extraviado.
  • Algo que agradou ao meu namorado, e sei que agradará a todos, é que a transferência é muito pouco notória! No entanto, cores como Rebel Red (que tenho debaixo de olho) talvez exijam mais precaução.
  • Esta é uma cor bem forte, até mais do que parece no swatch, que eu adoro usar nestes dias de verão! Um tom de pele uniforme, duas camadas de máscara e um toque de bronzeador é o suficiente para complementar uma cor deste género, e criar um visual fresco e alegre.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

clara diz:

Qual é o nome desta cor?

Filipa Antunes diz:

se o visse não o experimentava mas agora que o vi nos lábios fica um rosa mesmo bonito, e pelas qualidades que apontastes parece-me um bom batom Smile

Dani diz:

Foi exatamente o mesmo comigo… À primeira vista parecia uma cor demasiado forte, mas agora é mesmo uma das minhas preferidas Smile Beijinhos!

Catarina diz:

Olá Smile
Onde compraste?

Dani diz:

Olá Catarina! Este foi enviado para consideração, mas encontras a maquilhagem L’Oréal nos supermercados Smile beijinho

Dourado choque diz:

Linda a cor! Não gosto de gloss e este tipo de baton é óptima opção porque também tem (ao que me parece) bastante brilho.

http://douradochoque.blogspot.pt/

Dani diz:

Olá! Tem sim, mas não “brilhos”, e sim brilho: no próprio acabamento do batom. Penso que na fotografia não dá bem para perceber! Smile beijinho

A cor fica super linda nos lábios.

Dani diz:

Também achei Daniela! Smile