Testei – Sombra Baked d’O Boticário

10

Jul

Camila Bento

testei

Não poderia deixar de fazer um post acerca do trio de sombras baked na cor caramel disc, que eu tanto adoro e da qual já vos falei num vídeo. Confesso que tenho imensa pena que a linha Infinit só esteja disponível até ao fim deste verão, porque tem produtos fantásticos e que não me importaria nada de os voltar a usar no futuro.

O que diz O Boticário:

“Com cores modernas ligadas às tendências da estação, a embalagem vem com três cores num único produto. Com formato arredondado permite fácil aplicação e ótima espalhabilidade. Acabamento perfeito e excelente aderência a pele, com duração até 5 horas.”

A minha experiência:

Já vos falei várias vezes nas embalagens da linha Infinit, pelo que já sabem que as adoro e acho super práticas! 

A sombra baked está disponível em quatro trios diferentes: Purple Disc (tem estas cores); Caramel Disc (o meu); Navy Disc (com estas cores) e Colors Disc (podem ver aqui as cores). Eu escolhi o trio Caramel Disc porque tem exatamente as cores que mais gosto no toca a sombras, castanhos, beges e dourados são as cores que uso com mais frequência.

Na foto acima podem ver como é a apresentação das três sombras. Como vêm as cores são super básicas, pelo que é um conjunto de sombras intemporal e que qualquer pessoa deveria ter na sua coleção de maquilhagem.

Eu acho que as sombras são muito confortáveis de usar, isto porque têm uma textura bem macia, que até as torna fácil de aplicar. Gosto de aplicar com um pincel de olhos mais denso e acho que são super fáceis de esfumar (mesmo!).

O Boticário diz que estas sombras duram à volta de 5 horas e eu confirmo essa duração. Caso necessitem que as sombres durem mais tempo, apliquem um primer de olhos antes das sombras e verão melhorias a nível da duração.

E, como não poderia deixar de ser, mostro-vos um swatch das cores. Acho que têm uma pigmentação muito boa. Tenho pena que o bege/champanhe venha em menor quantidade, porque a cor é muito bonita mesmo.

Cada trio custa 13€99, um preço que podemos achar um pouco puxado, mas é, por exemplo, um ótimo presente para dar ou receber! Smile

Fiquei mega fã desta sombra, já experimentaram?

Deixe aqui o seu comentário!

lidia diz:

parece ser muito bom ,nunca usei mas estou curiosa

Cecilia Ferreira diz:

Passo a vida a namorar os produtos d’O Boticário mas custa-me dar tanto dinheiro e acabo por só comprar uma coisa ou outra. Mas de facto acaba por valer a pena, o primer de olhos por exemplo é caro mas é fantástico!
Espero que os saldos sejam simpáticos porque tenho vários produtos em vista. Essas sombras são lindas, apesar do castanho não ser uma cor que me agrade por aí além – as outras duas são lindas! Tenho que ficar de olho.
Por acaso já experimentaste algum dos gloss stick? Ando à procura de reviews mas não encontro… Será um baton normal?
Beijinhos e obrigada Smile

Camila diz:

Olá Cecília,

Experimentei, sim e tenho uma review agendada!
Posso dizer-te que gosto muito dele.

beijinho

Os produtos da marca são muito bons e a preços bastante simpáticos! Adorei o trio de sombras, as cores são um máximo!

Kiss