Corpo tonificado – abdominais

3

Ago

Daniela Monteiro

cardio, corpo tonificado, exercício, gordura localizada, saúde, verão

Vou ficar com linhas de músculo?

As mulheres têm mais dificuldade em construir músculo do que os homens; é uma questão genética. Por isso mesmo, quando realizamos exercícios localizados frequentemente, os resultados costumam ser músculo firme e elegante, e não as massas musculares que seriam típicas de um homem (geralmente). Boas notícias para algumas, más para quem deseja uma definição muscular mais óbvia. É claro que nada é impossível, no entanto se quiserem músculos mais denotados terão de reduzir bastante a percentagem de gordura corporal e cumprir um treino exigente.

Por mais que tente, parece impossível!

Não é impossível. Mas pode ser difícil. Entre alimentação e exercício, há tanta coisa a dizer – não é realista tentar reduzir a quatro linhas. Que devemos comer bem e fazer exercício já todas sabemos; mas se já estamos a fazer isso, por que não vemos resultados?! Bom, por mais que pensemos estar a agir correctamente, certamente algo está mal. Se algum(a) de vocês estiver nesta situação, por favor deixe comentário.

Abdominais? Eu cá nunca vi os meus!

Por mais incrível que pareça, eles estão aí. Enquanto diminuem a gordura que os encobre, tonifiquem com exercícios localizados. Deixo alguns, nem sempre exclusivamente para abdominais, mas todos excelentes.

Gastar calorias e trabalhar os abdominais

Circuito para abdominais

Abdominais bronzeados

 

Quem está interessado em trabalhar para exibir abdominais firmes? Gostam de mulheres atléticas ou preferem a “elegância preguiçosa”?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Sofia diz:

Não gosto de corpo atlético daqueles cheios de músculos, mas um corpo firme tonificado é muito bonito de se ver. De todos os post que já fizeste este está BRUTAl, começo hoje a fazer os exercícios do youtube e espero em breve ter resultados.

Obrigada Meninas. Beijinho*

Joana diz:

Já sigo a equipa “Tone it up” à bastante tempo e faço os exercícios delas sempre que posso.
Digo já que prefiro ver um corpo com músculos, claro que não muito exagerado. Por exemplo adoro o corpo das duas meninas dos vídeos. Têm um corpo perfeito e é musculado. Grin

Isa diz:

Atlética como a da fotografia está fantástica! Sem duvida um corpo mais bonito que a “elegancia preguiçosa”. Mas sem exageros, obviamente. Quando demasiado atléticas ficam com um “corpo demasiado masculino”

Beatriz diz:

Visitem: my-lovely-clothes-shop.blogspot.pt

Marta diz:

Sou da mesma opinião da MissV.

Não gosto de ver mulheres com corpo atlético, mas um corpo firme gosto!

beijinhos

http://lost-in-your-own-mind.blogspot.pt/

Mariana diz:

Não gosto nada, mas mesmo nada de ver o corpo das mulheres atléticas! Na minha opinião, acho que perdem a elegância toda, isso é para os homens, ficam-lhe muito melhor.

Beijinho,

http://tudoounadablog.blogspot.pt/

MissV. diz:

Eu pessoalmente não gosto de um corpo demasiado atlético, mas estar bem firme sim! A elegancia preguiçosa não dura para sempre e exercicio é a melhor forma de juntar corpo e alma! Por isso sou a favor de muito abdominal, e de um abdominal bronzeado no verão sim!!!

daniela diz:

“Elegância preguiçosa” sem dúvida alguma. Odeio ver mulheres com um corpo atlético; a meu ver fica feio

Beijinho!