Look da semana #3

20

Ago

Camila Bento

looks

Sei que a conjugação de cores é algo que assusta as mulheres, em geral. De manhã, nem sempre há vontade de arriscar em escolheres diversas cores, que à partida poderiam não resultar muito bem. A pensar nisso, há uns meses publiquei o post Como conjugar cores num look e, sinceramente, penso que vos possa ter dado uma ajuda.

O look desta semana põe também bastantes cores à mistura. Tudo graças ao vestido da Blanco, que é verde, nude e cor-de-rosa. Duas cores fortes e uma cor neutra podem originar bastantes looks engraçados. Este é o que vos sugiro:

Neste look, é o vestido que salta a vista. As sabrinas criam um elo de ligação com o nude do vestido, que, quanto a mim, é bastante importante que haja. Por outro lado, a clutch e os brincos são cor-de-rosa, tal como parte do vestido. Optei por um colar grande e prateado e por uma pulseira, igualmente prateada, para quebrar um pouco a cor e dar sobriedade ao conjunto.

Este é um look que usariam? Ou a conjugação de cores não vos agrada?

Deixe aqui o seu comentário!

leninha diz:

Sem dúvida que é uma boa forma de conjugar as cores, fica mesmo giro camila Smile

http://sweetandbeautifulthings.blogspot.pt/

catarina diz:

Sem duvida uma boa escolha Camila! Visitem e sigam http://fashion24hpt.blogspot.pt obrigada Smile

Kat diz:

O look é giríssimo. Adoro conjugar cores. Smile

Beijinhos,
COISAS DE MULHERES & cia.

Jéssica diz:

Adoro o vestido, aquela combinação de cores dele… Shock lindo!! e arrasaste ao escolheres o resto do look camila Wink))

Carla Mendes diz:

O conjunto é lindo Smile

Sara Henriques diz:

Olá Camila, gosto imenso de vestidos, mas o grande problema que tenho é que tenho as pernas grossas e a barriga saliente, achas que este poderá ficar bem consoante o meu corpo?
Se conseguires arranjares mais peças especialmente para as gordinhas, era mesmo optimo!

Muito Obrigada e boa noite Smile

Camila diz:

Olá Sara,

Este vestido poderá ser uma boa hipótese, visto que tem um formato evasê. Deves é evitar aqueles vestidos que são demasiado justos, pois acabam por acentuar as pernas mais grossas. Outra coisa boa neste vestido é a risca ao centro que dará uma impressão de silhueta mais alongada.
Outra cuidado que deves ter é a nível dos sapatos. As fivelas que prendem no tornozelo poderão dar a impressão de que tens umas pernas ainda mais grossas. Os saltos altos são uma ótima hipótese, mas não te esqueças que são preferíveis saltos mais grossos a saltos mais fino.s

Vou preparar um post, sim. Smile

beijinho

Não era de todo minha intenção ofender-te nem desrespeitar o teu trabalho! Até porque se vou comentar o teu blog é porque o sigo e gosto imenso daquilo que escreves, mais uma vez peço desculpa se fui incorrecta.

Camila diz:

Joana, não percebi o teu comentário!
O que se passou?:s

Olá, só estou a comentar para divulgares o meu blog, obrigada!
http://joana-osmeuspoemas.blogspot.pt/

Marta diz:

Gostei muito da escolha Grin
Beijinhos