Testei – YSL Rouge Pur Couture

11

Ago

Daniela Monteiro

batom, testei

O que a YSL diz:

Um batom de nova geração inspirado pela paleta de cor icónica de Monsieur Saint Laurent – vermelho, fúchsia e laranja – numa coleção tons de couture cativantes que oferecem a cada tez um visual personalizado. Envolvido numa luxuriosa embalagem de ouro concebida pelo Diretor de Criação Stefano Pilati, o Rouge Pur Couture transparece elegância. Os lábios são saturados com cor intensa e fidedigna graças à tecnologia Coloreveal enquanto extratos naturais proporcionam hidratação confortante que dura todo o dia. Dá cobertura média a alta com um radiante acabamento acetinado. FPS 15.

6 novos tons concebidos por  Lloyd Simmonds, Maquilhador Internacional da Yves Saint Laurent, são: 31 Rose Fusain, 32 Pourpre Carmin, 33 Rouge Narcisse, 34 Brun Abstrait, 35 Rouge Vernis, e 36 Corail Legende

A minha experiência:

  • A embalagem é de ótima qualidade: resistente (não risca facilmente), pesada, de fecho seguro e, como é óbvio, excecionalmente requintada. O batom traz também o logo da YSL gravado.
  • Este é um batom super confortável de usar: não sentimos que temos os lábios sobrecarregados, como acontece com os batons demasiado cremosos, nem secos. Para além disso, não irá realçar as pequenas fendas dos lábios; pelo contrário. No entanto, este aspeto tende a depender da cor.

  • Podem conseguir um aspeto de stain/bálsamo com cor, aplicando com o dedo em leves pancadinhas. Isto dar-vos-á uma cor muito natural, que podem complementar com lipgloss. Caso apliquem com pincel ou diretamente do tubo, terão a cobertura mais perfeita e de longa duração (parece nunca desaparecer, até nos desmaquilharmos) que já tive o prazer de experienciar, até porque o acabamento acetinado favorece qualquer maquilhagem. Aconselho que utilizem um pincel, pois o batom é muito pigmentado, e o pincel ajudará a conseguir contornos mais definidos.
  • A cor é, quanto a mim, bastante única: uma espécie de bordeaux arroxeado. Não consegui captar a cor exata em fotografia, mas ainda assim está bastate perto.

Esta é uma daquelas reviews curtas em que não há muito para dizer, para além de que o produto cumpre as promessas do fabricante na perfeição!

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Achei a cor lindissima!

Dani diz:

Pelo que vi, todas as cores desta gama o são Smile Beiijnho

rafaela diz:

fiquei com imensa curiosidade de experimentar Wink

Dani diz:

Vale o investimento, sem dúvida! Smile