Testei – Esfoliante Facial Pure Coconut

27

Set

Camila Bento

beleza, esfoliação, pele, testei

Ainda se lembram de eu vos ter falado no creme de mãos da linha Pure Coconut da Inecto? Desta vez, venho falar-vos de um outro produto desta linha, que me foi enviado pela Moda&Beleza Store para testar. O produto em questão é um esfoliante facial, para obtermos uma pele suave, lisa e bem tratada!

As embalagens dos dois produtos são idênticas, mas a embalagem do esfoliante é transparente em certas partes, ao passo que a do creme de mãos é opaca. Para vos ser sincera, este género de embalagens de esfoliante são aquelas que eu considero mais práticas, pois não há aquela questão de entrar água para dentro da embalagem e é também muito fácil de retirar.

Embora pertençam à mesma linha, os cheiros não são exatamente os mesmos, mas são, igualmente, bons! Estes produtos farão as delicias das pessoas que gostam de coco, pois, como já disse no outro post, os cheiros são super naturais.

Tirei uma fotografia ao esfoliante em si, para que possam também ver a sua textura.

Quanto à sua eficácia, o esfoliante não faz nenhum milagre, retirando todos os pontos negros ou todas as borbulhas, mas é um ótimo complemento na nossa rotina diária, já que, em conjunto com um produto de limpeza da pele, resulta muito bem e deixa a pele macia. Custando 5€,  acho que tem uma ótima relação qualidade/preço e, como tal, aconselho-vos a experimentar.

Informo-vos também, que a Moda&Beleza Store tem um stock bastante baixo dos produtos Pure Cocunut, pelo que quando acabar o stock, vão passar a ser vendidos por encomenda, como acontece com outros produtos desta loja online.

Curiosas por experimentar? Qual é o esfoliante de rosto que costumam usar?

Deixe aqui o seu comentário!

catarina diz:

Parece-me que até é um bom produto para o preço Smile
Visitem, sigam, comentem o meu blog http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

A amazon britanica envia para Portugal sem qualquer problema com alfandegas. Já na americana pode haver chatices.

Inês diz:

a amazon é segura?
nao há risco de as coisas ficarem presas na alfandega?