Testei – Oriflame Batom Lipmania

13

Set

Camila Bento

batom, testei

A linha Very Me da Oriflame destina-se a um público mais jovem, dadas as cores da maquilhagem e as embalagens divertidas. Recebi, da Oriflame, o batom Lipmania na cor Flirty Pink para testar e depois de algumas utilizações, já vos posso dar a minha opinião.

Adorei a embalagem! Estava à espera que fosse uma embalagem menos resistente e a esse nível surpreendeu-me! A embalagem é transparente com um sapato desenhado. Na parte de baixo, podemos ver a cor, a quantidade, a marca e a proveniência. O batom não vem em nenhuma caixa de cartão, pelo que não temos grandes informações acerca do mesmo, que, de certo modo, pode ser uma desvantagem.

Já tinha experimentado um ou outro produto da linha Very Me, mas antes desta ser renovada. As diferenças são impressionantes e a linha está com muito melhor aspeto e, sem dúvida, com melhor qualidade.

Dentro das 10 cores disponíveis, optei pela cor Flirty Pink, um rosa claro. Os batons da Oriflame costumam ser cintilantes e este não é exceção!

Acho que é um batom muito confortável de usar e é cremoso na medida certa! Não tem a duração ideal para um batom e acho que essa é a única desvantagem que tem. Uma coisa fantástica neste produto é a sua fragrância, adoro-a!

Na fotografia acima podem ver um swatch da cor Trata-se de um rosa claro cintilante, mas que fica muito discreto nos lábios. Gosto da cor e acho que é ideal para o dia-a-dia, para quem procura um pouco de cor, sem dar muito nas vistas.

Podem adquirir Oriflame através do site Oribeleza.

Já experimentaram algum dos batons Lipmania da Oriflame? O que acharam?

Deixe aqui o seu comentário!

Sara Silva diz:

também tenho um, mais avermelhado e gosto dele! no entanto não uso muito por causa da duração, que é muito baixa :s

Tenho um batom igual, e por acaso gosto muito, é simples… Smile

Beijinhos

adriana diz:

olá lindas. eu tenho um problema… eu suo muito! ponho sempre desodorizante, claro, já experimentei imensos. só q agora o inverno aproxima-se, e eu suo muito no inverno, e detesto a sensação de ficar com a zona das axilas molhadas nas camisolas de manga comprida, causa-me muito desconforto sentir isso, mesmo que nalgumas camisolas nem se note. no verao ja nao me faz impressao pq apesar de tb suar nunca tenho tecido na area das axilas! sabem alguma maneira de resolver isto? ah nao tenho muito dinheiro tambem… beijinhos e mt obrigada

Rute Soares diz:

Olá, eu nunca experimentei nem a avon, nem a oriflame e sinceramente até gostava, mas também não sei como isso funciona, podes ajudar-me?!
Qual recomenda avon ou oriflame?!

Adoro o teu blog Smile

catarina diz:

A embalagem é mesmo fofa *.*
Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b