Testei – Oriflame Pó Compacto Mate Control

21

Set

Daniela Monteiro

testei

O que a Oriflame diz

Termine a sua maquilhagem com este pó ultrafino, que proporciona um acabamento mate, suave e confortável. Contém Zeolite que ajuda a matificar a pele. Ideal para pele oleosa/mista.

A minha experiência

  • O pó vem numa embalagem pequena e inclui um aplicador, como podem ver nas fotografias, o que o torna automaticamente perfeito para levar em viagem ou mesmo na bolsa, para retoques. Para além disso, o espelho ocupa toda a área interior da tampa, pelo que não precisarão de procurar um espelho, ou levar um extra convosco, quando precisarem de retocar.

  • A Oriflame não exagera ao chamar-lhe “ultrafino”… é, realmente, bastante fino, e dá por isso um acabamento mate leve que, embora não ofereça imensa cobertura, é notável. Ou seja, será mais fácil evitar a famosa cakey face.
  • O meu único problema com este produto… é a falta de cores! Só se encontra disponível em dois tons, sendo este o mais claro. E a menos que sejam super pálidas, dificilmente o poderão usar… Nem no Inverno a minha pele fica tão clara. Por isso, infelizmente, não posso usá-lo tanto como gostaria… Até combinado com uma base mais escura se nota a cor. No entanto, o facto de ter ficado com pena por não o poder usar mais é sempre bom sinal  Smile
  • Por não o ter usado muitas vezes todo o dia, é difícil dizer se controla bem o brilho ou não. Mas diria que na minha pele mista, a zona T fica segura durante, no mínimo, 4h.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Sara diz:

Olá..
também já experimentei e concordo contigo. É muito branco e parece que fico com pó de talco na cara. Por isso não utilizo mesmo.