Calçado Levis no Showroomprive

25

Out

Camila Bento

sapatos

Hoje vi mais uma encomenda no Showroomprive que achei por bem partilhar. A minha mãe alertou-me que estavam algumas botas da Levis bem giras no Showroomprive com ótimos descontos. O preço das botas ronda os 50 a 65€ e os portes ficam cerca de 5€. Na primeira compra poderão usufruir de um vale de 12€ (encontram o vale na secção A minha conta).

A minha mãe aproveitou para mandar vir as botas que se encontram à esquerda e eu acho que são bem giras! Infelizmente, os modelos estão a esgotar, por isso, se tiverem interesse, aconselho-vos a ver o quanto antes.

Se ainda não forem membros do Showroomprive, têm oportunidade de se inscrever aqui.

Post publicitário.

Deixe aqui o seu comentário!

Susana diz:

Olá outra vez! Obrigada pela resposta.
Estava a pensar encomendar umas das botas que referiste (as terceiras da imagem). Estão com um preço muito amigo, é de aproveitar estas promoções para comprar artigos de qualidade Smile
Estava com receio de comprar e depois não puder devolver caso não me sirvam, mas assim fico mais descansada!
Vou aproveitar antes que esgotem Wink
Beijinho

Ana diz:

Naquelas páginas de facebook de compra de bijuteria e etc, confesso que nem me lembro bem do nome, porque já foi há bastante tempo… O que aconteceu é que na foto parecia uma coisa e quando recebi fiquei desiludida e não me deixaram trocar ou devolver :S Nem sempre lidamos com gente honesta, infelizmenteThinking

Beijinho

Ana diz:

Olá Grin
Eu fico sempre um pouco de pé atrás em comprar coisas na internet, porque infelizmente já me correu mal. Isto é mesmo seguro?
Beijinho

Camila diz:

Olá Ana,

Sim, o site é mesmo de confiança.

Onde é que já tiveste azar? É bom partilharmos!Thinking

beijinhos

Susana diz:

Sabes se, fazendo uma compra no showroomprivate.pt, posso devolver um artigo e ser reembolsada, se não me servir?
Pesquisei no site mas não fiquei muito esclarecida.
Obrigada Smile
Adoro o teu blog!
*

Camila diz:

Olá Susana,

Sim, tens essa possibilidade.
Encontras resposta a todas essas perguntas na área de contacto.
“Recebeu devidamente a sua encomenda, mas os artigos não correspondem às suas expetativas?

O nosso objetivo permanente é a sua satisfação por qualquer encomenda que faça.

Se por algum motivo não ficar satisfeito com um produto que encomendou, pode devolvê-lo aos nossos serviços graças à nossa garantia “Satisfeito ou reembolsado”.

A partir da data de receção do seu artigo e durante 14 dias, esta garantia permite-lhe que seja reembolsado da integralidade do montante do mesmo.

Neste caso, não há nada mais simples: preencha o formulário de pedido abaixo. Depois de o validar, receberá por e-mail todas as indicações necessárias para efetuar a sua devolução.

Apenas os artigos devolvidos dentro dos prazos, em perfeito estado e dentro da respetiva embalagem de origem poderão ser objeto de um reembolso (os produtos danificados, sujos e que apresentem vestígios de utilização não serão aceites).

Um e-mail de confirmação ser-lhe-á enviado assim que registarmos a sua devolução.

Qualquer devolução efetuada em conformidade com as condições acima mencionadas originará um reembolso no prazo de 5 dias úteis mediante nova creditação da sua transação bancária.

Informamos ainda que o tempo médio de retorno do pacote aos nossos serviços é de 15 dias.”