Na primeira pessoa – AS botas de cano alto

24

Out

Camila Bento

looks, Na primeira pessoa

Há ideias que colocamos na cabeça e dificilmente nos esquecemos delas, não é verdade? Foi exatamente o que me aconteceu com as botas do look de hoje. Desde que o catálogo chegou cá a casa que fiquei de olho nelas, até que aproveitei uma promoção de 40% e as ditas já me pertencem. Já tinha mostrado uma fotografia delas no facebook e conforme ficou combinado, hoje trago-vos um look com elas.

Camisola de malha – Romwe (o/i 2012) – já esgotou

Camisola básica castanha – Stradivarius

 Cinto – Stradivarius (o/i 2012/13)

Treggings – Stradivarius (o/i 2012/13)

Mala – Blanco (o/i 2012/13)

Botas – La Redoute (o/i 2012/13)

Pulseira com simbolos da paz – Claires (p/v 2012)

As fotografias foram tiradas no fim de semana, em que estava um tempo solarengo, mas bastante fresco. A camisola de malha mostrou ser bem quentinha e aconchegante (é o efeito das camisolas de malha, não é?!). Conjuguei-a com uns treggings beges, que foram uma ótima compra, quer para usar com sabrinas, quer com bota e calcei as botas novas. O cinto é importante para tornar a zona da cintura mais elegante, já que a camisola tem um efeito bastante largo. 

Aqui estão as belas botas em pormenor! Quando estava a tirar as etiquetas autocolantes, reparei que as botas eram feitas em Portugal. Adoro contribuir para o crescimento da produção nacional, mas quando compramos coisas em lojas internacionais e depois vimos que foram feitas no nosso nosso pais, é realmente ótimo! As botas são muito quentinhas, suuuper confortáveis e versáteis. A única coisa que me incomoda nelas é o barulho ao andar, mas nada de grave. Podem encontrá-las aqui na La Redoute.

Gostaram do look? E das botas? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Amo, Amo, e Amo e camisola azul, é pena é de já ter esgotado, e a mala também não lhe fica nada atras. Bom look’
http://tudoounadablog.blogspot.pt/

gostei tanto! um look sem duvida confortável e fofinho! **

Olá Camila, primeiro que tudo adoro as botas e a camisola.

Agora, eu ando também de olho numas botas da La Redoute, que por sinal também são castanhas, as que eu tinha estragaram-se e preciso de umas novas… O meu problema é que tenho a barriga da perna um pouco larga e tenho receio que as botas não sirvam…
Queria saber se sabes, se eles aceitam devoluções de calçado, ou algo assim do genero…
Espero pela resposta, beijinhos Smile

inês diz:

Muito gira, as botas são fantásticas. Adorei também a mala ♡

Ângela Pascoal diz:

gostei muito da camisola de malha Wink

Camila diz:

Eu também, mas ao início torci-lhe o nariz! Às vezes, basta vestirmos uma peça num dia em que estejamos melhor humorados e com melhores ideias, para mudarmos de opinião! Smile

Daniela diz:

Acho umas botas muito banais para o preço que são, principalmente sem o desconto!

Camila diz:

Olá Daniela,

Sim, as botas são caras! Aquilo que eu fiz foi apostar num básico, pelo que dei dinheiro por elas exatamente por serem simples e clássicas. Se fossem umas botas mais originais e com grandes pormenores, não daria o dinheiro que dei por elas. Espero que o investimento valha a pena e que as botas durem muitos anos! (: