Passatempo 10º aniversário da Inneóv

12

Out

Camila Bento

Sem categoria

A Innéov, uma marca do grupo L’Oréal, tem muitos complementos alimentares, de modo a resolver muitos dos mais comuns problemas: queda de cabelo, falta de firmeza, problemas a nível da força capilar nos homens, entre outros. Tenho lido ótimos feedbacks relativos a estes produtos e, para experimentar estes produtos ou mesmo para os voltar a utilizar, nada melhor do que um bom passatempo! Smile  

No site da Innéov está a decorrer um passatempo, tal como já havia anunciado há cerca de uma semana, em que o objetivo é partilhem com os vossos amigos este passatempo. 

O participante que mais amigos trouxer para participar nesta iniciativa poderá ganhar um produto Innéov grátis, todos os meses, durante 1 ano. O segundo e o terceiro participante que mais partilhas fizerem também poderão ganhar prémios (2º lugar – 1 produto Innéov grátis durante 6 meses ao longo do ano; 3ºlugar – 1 produto Innéov grátis durante 3 meses ao longo do ano.)

Deixe aqui o seu comentário!

Carla diz:

oi , a sério ? para “as gordinhas” ? tem algum jeito isso ? sinceramente fiquei bastante desiludida com o blog , não foi a melhor forma de abordar o assunto ..

Camila diz:

Olá Carla,

Não percebo o motivo pelo qual se sentiu ofendida. A verdade, é que costumo receber muitos pedidos sobre “O que devem vestir as mais gordinhas” e o termo gordinha/gordinhas não é nada pejorativo, até acho uma palavra carinhosa. Ao dizer “baixinhas” também julgo que não estou a magoar alguém. Se eu tvesse dito “O que devem vestir as gordas”, aí sim, teria toda a minha compreensão, pois teria sido muito rude.
Thinking

Maria diz:

Olá Camila, eu gosto muito deste casaco – http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29031/1253509/CASACO%2BMILITAR – e estou a pensar compra-lo, mas não sei com conjuga-lo, podes ajudar-me?