Resultado da campanha “Ao fim de semana, Tu decides”

2

Out

Camila Bento

Campanhas

Ainda se lembram de vos ter falado na campanha “Ao fim de semana, Tu decides” da Fundação Mapfre? Hoje, venho falar-vos do resultado desta campanha, que mereceu uma reportagem no telejornal da SIC.

A verdade é que é crucial abordar estes temas. É inevitável pensar na sinistralidade rodoviária e considero a divulgação de campanhas neste género de extrema importância.

Quem passou pela campanha foi chamado à atenção para a incompatibilidade entre o consumo de álcool e condução, ao ter a oportunidade de participar nos jogos interativos aí presentes. E agora, é no facebook da Fundação MAPFRE que podemos ver as reações das pessoas ao experimentar o simulador de capotamento. Eu estive há pouco a ver o vídeo, que por sinal está fantástico, e só tenho a dizer que esta ação foi muito dinâmica e a organização está de parabéns.

Caso tenham participado nesta atividade, seria fantástico lermos o vosso feedback! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sara diz:

Olá, por acaso nunca exprimentei Smile Mas já realizaram a atividade na minha escola, em Benfica Smile Eu estive para exprimentar, mas formou-se uma grande fila e acabei por não exprimentar. Tenho amigas que fizeram a atividade Smile